Zezé Di Camargo pagou detetive para vasculhar vida de Graciele e descobre que …

38 Views
Zezé mandou investigar a vida da namorada antes de assumir relacionamento

Zezé Di Camargo fez a “linha Zezé Di Camargo” e, como sempre, causou polêmica com suas declarações na mídia. Desta vez, em entrevista para à revista “Veja”, ele disse que contratou um detetive particular para investigar Graciele Lacerda. E ainda insinuou que a ex-mulher, Zilu Camargo, estaria pobre sem ele.

“Queria saber mais sobre a pessoa por quem eu tinha me apaixonado. E, como não morávamos na mesma cidade (Zezé mora em Barueri, São Paulo, Graciele é de Vitória), achei que seria uma boa solução. Mas, ao conhecer Graciele, no tempo em que era dançarina de um grupo de música country, já percebi que ela era uma menina honesta. Demorei oito meses para dar um beijo nela e dois anos para chegar às vias de fato”, contou.

A publicação questionou se Zezé traiu Zilu quando eram casados. Ele disse que sim. “Antigamente, quando me perguntavam isso, eu dizia: ‘Se eu traí, não vou lhe contar. Se falar que não traí, você não vai acreditar’. Mas, sim, tive outros relacionamentos. Quando ‘É o Amor’, entrou no topo das paradas, todas as mulheres com quem sonhei passaram a dar bola pra mim. E, é claro, saí com algumas delas. Agora, esse tipo de revelação só confirma a força da Zilu. Porque, apesar de ter tido esses relacionamentos, eu nunca saí de casa. E não saí porque eu sabia que ela é uma grande mulher”, falou.

Ainda no papo, Zezé Di Camargo não perdeu a oportunidade de alfinetar a socialite. “No fim das contas, eu a livrei de uma fria: o cara com quem a Zilu terminou o noivado para ficar comigo hoje em dia vende coxinha em Goiânia”, disparou.

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: