Pastor cria “Unção dos Mamilos” só para apalpar os seios das fiéis em Goiás . Veja

72825 Views

O pastor Antônio Mercury (foto), de 59 anos, foi detido na cidade de Aporé, interior de Goiás, sob a acusação de que abusava sexualmente das mulheres da cidade utilizando o pretexto ungir seus seios , para abençoar os futuros filhos que alí seriam amamentados.

“Ele nos convencia de que a benção em nossos mamilos entraria na vida dos nossos filhos assim que eles mamassem, por isso ele fazia sessões de cerca de 1 hora acariciando e apertando nossos seios”, relata a S. T , de 21 anos, que prefere não se identificar. “Muitas vezes, após os cultos, o Pastor Valdecir nos levava para um terreno nos fundos da igreja e pedia para a gente fazer oral nele até o espírito santo aparecer por meio da ejaculação”, completa a jovem desolada.

Antônio, que chegou a abusar também de algumas idosas, se defende falando que teve um encontro com Jesus num bordel e que Ele lhe deu a missão de “distribuir o leite sagrado” por todo o estado, começando pelos fiéis da Assembléia de Aporé, do qual é responsável.

“Vocês estão prendendo um servo do Senhor e ainda se arrependerão disso. Espero poder continuar com meu belíssimo trabalho dentro da prisão”, reluta o sacerdote.

Denise Pinheiro, delegada responsável pela região, diz que Antônio foi pego em flagrante enquanto esfregava seu membro enquanto uma comerciante local observava e apertava seus mamilos, com a promessa de que aumentariam as vendas em seu negócio .

Denise ainda completa: “quando autuamos o senhor Antônio, ele não ofereceu resistência e ainda.

Antônio pagou fiança e foi liberado após prestar 3h de depoimento.

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

13 comments

  1. É real? Como tem mulher que cai nesta? Ejacular espírito santo? Taca-lhe uma mordida que arranque um pedaço. Vamos o que o espírito vai dizer…kkkk

  2. Pelo jeito essas irmãs faziam é gostam da situação. Onde já viu uma aberração dessas? Pastor? Nunca. É isso que dá, qualquer pessoa pode abrir uma igreja e muitos ainda os seguem. Sou evangélica desde que nasci, há quarenta anos. De uns anos pra cá a gente está vendo cada coisa!! Só pode ser o fim dos tempos mesmo.

  3. Esse ai merece tomar muito leitinho na cadeia dos outros presos. Safado merece ir pros quintos dos infernos. Usando o santo nome do Senhor em vão. Pilantra.

  4. Tanto é sem vergonha esse pastor de araque, quanto essas fiéis que não dão uma boa surra nesse pilantra. Se deixar por conta da justiça, ele vai doar umas duas cestas básicas e pronto.

  5. NOS DIAS DE HOJE E AINDA TER MULHERES TÃO BURRAS ASSIM DA PRA ACREDITAR QUE ELAS ESTAVAM GOSTANDO MUITO DISSO QUE VEIO SAFADO CARA TEM QUE POR ELE NA CADEIA PRA SER BOLINADO LÁ VAGABUNDO , E AINDA USA O NOME DE DEUS

  6. Se fosse ha 40 anos atras ele ia benzer as formigas do cemiterio. Hj em dia brasileiro é passivo….precisamos de uma guerra para as pessoas serem corajosas.

Deixe um comentário: