Marcelo Rezende tenta tratamento alternativo para se curar do câncer . Veja

70 Views

 

 #Marcelo Rezende (65 anos), apresentador do programa “Cidade Alerta”, transmitido pela Rede #Record, divulgou recentemente para a imprensa o drama pessoal que está vivendo. Marcelo descobriu um câncer no pâncreas e, por conta do problema de saúde, está afastado de suas atividades profissionais.

Através de um vídeo publicado em sua conta no Instagram, após a triste notícia, o apresentador disse que vai participar de um retiro espiritual por uma semana, “ele e Deus”. Lá, Rezende disse que se concentrará em orações, leituras de escrituras sagradas e reflexões de vida.

O apresentador disse também que só não irá jejuar nesse período por estar se sentindo muito fraco.

Ele ainda agradeceu as inúmeras manifestações de carinho enviado pelos fãs.

A publicação, compartilhada também em sua página do Facebook, já alcançou mais de 1,5 milhão de visualizações e foi compartilhada quase 40 mil vezes, demonstrando o prestígio que o apresentador tem com o público.

Entenda a história

O apresentador concedeu entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, na noite de domingo (14 de maio), em sua própria residência, em Santana do Parnaíba, São Paulo. Na entrevista, Marcelo declarou que percebeu que algo não estava bem quando perdeu o apetite e também começou a sentir repulsa por vinho. Os sintomas serviram como alerta para que procurasse um médico. “Percebi que algo estava errado e imaginei que fosse no fígado, pois meu paladar mudou radicalmente”, declarou.

O diagnóstico saiu um dia após passar por uma série de exames: “Apareceu um câncer no pâncreas que se espalhou para o fígado.”

Logo que soube, Rezende revelou que se reuniu com seus cinco filhos e que tentou acalmá-los, já que todos ficaram muito atordoados com a notícia.

Ele disse não ter medo, pois é “um homem de fé e aposta na vida”.

O assunto se tornou um dos mais comentados na internet e seguidores de todos os lugares começaram a enviar mensagens de carinho e conforto a Marcelo, que é muito querido no Brasil. Ele retribui postando mensagens de fé em suas redes sociais.

Veja vídeo de Marcelo falando sobre o retiro:

 

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: