Renata Banhara mostra pela primeira vez rosto paralisado após infecção cerebral

177 Views
Renata Banhara mostra que não consegue mexer um dos lados dos olhos

Renata Banhara apareceu pela primeira vez na televisão e falou como está após ser atingida por uma forte infecção no cérebro. A modelo concedeu uma entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV!, nesta quarta-feira (17), e mostrou o local do rosto que está paralisado.

No papo, a loira revelou que vinha sentindo dores há muito tempo, mais precisamente desde novembro, e que se automedicava. Banhara foi abordada pela equipe de reportagem de surpresa na clínica onde está sendo avaliada pelos médicos.

Ela contou que teve paralisias faciais a partir de fevereiro. “Só que as dores de cabeça continuaram”, lembra. A modelo foi parar no pronto-socorro e fez uma bateria de exames. Vários especialistas foram convocados para dar um diagnóstico preciso, porque foram detectados vários problemas. Durante a entrevista, Renata afirmou que ainda sente muitas dores e que tem falhas de memória.

“Estou com uma paralisia facial na região dos olhos. Não estou preocupada com a parte estética. É o que menos estou me preocupando. Engordei 8kg”, avisou. Ao final do papo, ela retirou os óculos e mostrou que não consegue movimentar parte do olho esquerdo.

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: