Atriz pornô morre engasgada com esperma

832 Views

Muitos de vocês devem ter ouvido falar desta notícia que saiu na blogosfera no final de abril.

A história conta que uma atriz pornô russa chamada Chiana Yosoboievic teria morrido durante as filmagens do filme “analni objavama” ( traduzindo: revelações anais ). De acordo com a história ela contracenava com 12 atores e nas cenas finais, teria morrido engasgada etc etc e que um médico chamado Alberto Canurto teria explicado que nessas situações o procedimento adequado é o mesmo que para casos de afogamento.
Então vamos além de ter compromisso com as notícias mais estranhas e bizarras do mundo, também tem compromisso com a verdade, e sempre cita como fontes sites e grandes portais de notícias que são totalmente dignos de confiança: Terra, Uol, G1, R7, Reuters, BBC etc…
Fomos então descobrir porque esta notícias passou desapercebida nas dezenas de sites de notícias os quais percorremos todos os dias para trazer o melhor do mais estranho que acontece pra vocês. O que descobrimos foi: que a notícia é completamente FALSA.
Como saber ? Vários indícios e provas…
1) Informações imprecisas: Nenhuma fonte é citada. Nenhum dos blogs que postou esta notícia cita a fonte. A localização exata ou pra qual hospital teria sido levada não é mencionada. E nenhum site internacional de notícias divulgou esta notícia. Nenhuma data é especificada em momento algum.
2) Sobre a atriz Chiana Yosoboievic: Ao procurar no Google sobre a atriz pornô, verificamos que ela não existe. Os únicos resultados que aparecem com o nome da atriz são blogs brasileiros com esta notícia.
3) Sobre o médico Alberto Carnuto: por não citar sua nacionalidade e pelo nome, que obviamente não é russo, faz-se acreditar que o médico seria brasileiro e teria sido procurado para dar informações sobre o ocorrido. Ao procurar no google, aconteceu o mesmo do que com a atriz: resultados apenas de sites brasileiros com esta notícia. Ao pesquisar o nome no Conselho Federal de Medicina, foi constatado que o tal médico não existe. Supondo então ser de outra nacionalidade, nada é encontrado no google, nenhuma clínica, nenhum trabalho publicado, nenhuma referência sobre o suposto médico. E outra coisa, o suposto médico teria dito que o procedimento adequado seria o mesmo que em casos afogamento, o que não é verdade. De acordo com o site Banco de Saúde, para engasgo ou asfixia, deve ser aplicado a Manobra de Heimilich, onde a pessoa deve ficar atrás da vítima, fechar o punho e colocá-lo com o polegar pra dentro entre o umbigo e o osso esterno, e com a outra mão, segurar seu punho e puxar ambas as mãos em sua direção. Todos nós já vimos resgates de afogamento, e sabemos que não é nada assim que se faz.
4) Ao pesquisar o nome do filme, nada encontrado também. Mas realmente “analni objavama” significa Revelações anais, de acordo com o tradutor do google, não em russo, mas sim na língua croata.
Quem seria a moça da foto ?
A moça na foto seria Anna Morgan, uma atriz pornô que teria recebido 500mil USD para tatuar em seus seios o logotipo de um portal especializado em games. A notícia foi originalmente publicada em um conhecido site dos EUA ( links no fim da postagem ), e o site G1 da Globo.com também publicou a notícia, o que mostra que as fontes são fidedignas.
CONCLUSÃO:
A notícia foi mais que obviamente inventada por algum blog brasileiro para ter seus minutos de fama e conseguir alguns milhares de visitas. E o pior, é que se procurar no google, há uma infinidade de blogs que copiaram a notícia e postaram também. Isso pra mim mostra a falta de compromisso com a qualidade e com a verdade em todos esses blogs. Isso significa que nenhum destes blogs verifica o que posta ou simplesmente não importa se está enganando o leitor ou não. Fiquem de olho !

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: