Cantor sertanejo leva ‘chifre’ da esposa e divórcio é anunciado. Veja quem é

229 Views

O jornalista Leo Dias é um dos nomes mais polêmicos do jornalismo brasileiro. Colunista do jornal ‘O Dia’ e apresentador do vespertino ‘Fofocalizando’, do SBT, ele publicou nesta quinta-feira (18) mais uma informação polêmica a respeito do mundo dos #Famosos.

De acordo com o repórter, o cantor Gian, que por anos formou a dupla ‘Gian e Giovani’, teria se separado da esposa, Tati Moreto, por infidelidade. Ele teria descoberto que levou um chifre de Tati e colocou fim no relacionamento. Leo Dias afirma que, faltando cinco meses para o anúncio oficial do divórcio (efetuado em um comunicado pela internet), o profissional da #Música teria recebido um e-mail revelador, que seria a principal prova de que a traição realmente aconteceu.

Os e-mails mostravam conversas picantes de Tai com um rapaz, mais novo que o artista. Revoltado, o sertanejo questionou a então esposa o que era aquilo, mas Tati teria desconversado sobre a situação. De acordo com o colunista do jornal ‘O Dia’, o casal, que na época morava em São Paulo, não viu seu relacionamento sobreviver à descoberta avassaladora. Tati teria tentado argumentar até mesmo que os e-mails não mostravam nada demais, a não ser uma cantada.
Resultado de imagem para cantor gian

Nova traição contada por amigo

O cantor decidiu se mudar com a mulher, saindo de São Paulo e indo para Goiânia, capital do estado de Goiás. No entanto, em novo endereço, Tati teria traído novamente o então marido. Quem contou tudo ao músico foi uma amigo dele. O rapaz deu detalhes absurdos e mínimos sobre tudo o que aconteceu. Irritado, o sertanejo arrumou as malas e decidiu ir embora de casa.

Fontes da conluna afirmaram também que Gian está muito bem, vivendo um novo momento na sua carreira musical e que em breve pode até surgir com uma outra companheira. Gian e Tati foram casados por mais de 10 anos e tiveram um filho. Léo Dias não deu um posicionamento do cantor e de sua ex-mulher sobre o caso.

Veja abaixo uma foto que mostra Gian atualmente. Ele fez dupla por anos com Giovani. A separação dos sertanejos foi muito turbulenta e ambos deram entrevistas para diversos programas da televisão brasileira. O gênero sertanejo ainda tem outras duplas, que diferente de Gian e Giovani, seguem firmes e fortes. Como exemplos, temos Zezé Di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó, que nessa semana viraram notícia por fazerem um show para menos de cem pessoas. Curiosamente, a apresentação era gratuita.

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: