Irmã de Aécio Neves exige a demissão de diretor da Globo que a denunciou e acaba …

2026 Views
Andrea Neves foi assessora de imprensa de Aécio Neves

Andrea Neves não é muito querida pela imprensa mineira. A irmã do senador Aécio Neves, presa nesta quinta-feira (18), foi hostilizada pelos repórteres de Belo Horizonte ao chegar no Instituto Médico Legal para fazer exames.

A imprensa local não suporta ouvir o nome da jornalista. Reza a lenda que, no período em que Aécio era governador, os veículos de comunicação recebiam orientações diárias da então assessora de imprensa do irmão sobre como direcionar conteúdos nos produtos jornalísticos.

A história foi retratada no documentário “Liberdade, Essa Palavra”, de Marcelo Baêta. Um dos casos mais famosos foi a demissão do jornalista Marco Nascimento, que dirigiu a sucursal da TV Globo em Belo Horizonte.

Andrea não gostou de uma reportagem exibida no “Jornal Nacional” e pressionou a emissora pelo afastamento de Marcelo – e conseguiu.

Ao chegar no IML, Andrea foi hostilizada pelos repórteres locais, que conhecem bem a história tenebrosa da mulher. “A pauta é boa, Andrea?”, berraram os profissionais de plantão, sem obter uma resposta da, agora, presidiária.

Assista ao vídeo:

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: