Homem picado por cobra morde a mulher para transferir veneno para ela

95 Views
Após picada de cobra venenosa, casal planejava morrer juntos (Foto: Reprodução)
Após picada de cobra venenosa, casal planejava morrer juntos (Foto: Reprodução)

Aqui no portal de notícias já vimos diversos acontecimentos inusitados e, muitas das vezes, até bizarros. Casos de pessoas que juram amor para toda a vida e prometem a separação apenas no último suspiro têm sido cada vez mais frequente, principalmente quando esses casos são declarados nas redes sociais.

Mas, algumas dessas pessoas que prometem amor eterno acabam passando dos limites e tomam atitudes que, muitas das vezes, colocam a vida em risco. Foi o que aconteceu com um casal de indianos. Segundo informações, o homem teria sido picado por uma #Cobra venenosa e, quando tomou conhecimento que estaria prestes a morrer, foi até sua esposa e pediu que ela deixasse morder o seu braço para que pudessem morrer juntos.
 Eles tinham o objetivo de morrer ao mesmo tempo para não viver a dor da separação.

Entenda como tudo aconteceu

Na localidade de Samastipur, cerca de 90 quilômetros ao norte de Patna, na Índia, um homem acabou morrendo após ser picado por uma cobra venenosa no último sábado (10).

Ele foi identificado como Shankar Rai e tinha residência na aldeia de Birsingpur. Segundo relatos, ele estaria deitado na cama e, ao pegar no sono, foi picado por uma cobra venenosa. Na manhã do dia seguinte, ele despertou e, com muitas dores pelo corpo, acabou descobrindo que teria sido picado pela serpente não localizada. Ele percebeu que suas últimas horas de vida estaria chegando. Inconformado e ainda sob efeitos do #veneno da cobra, ele se dirigiu até sua esposa, identificada como Amiri Devi, e pediu para morder o seu pulso para que morressem juntos.

 Ainda segundo informações, minutos depois, o casal ficou inconsciente. Vizinhos do casal acionaram o socorro e, juntos, levaram os dois para uma unidade de saúde, onde foram medicados. Os profissionais de saúde daquela unidade informaram que a mulher teve uma recuperação mais eficaz, por ter sido socorrida em pouco tempo, mas o seu marido acabou não resistindo e veio a óbito naquela unidade.

“Conseguimos salvar a mulher graças ao tratamento que começou muito rápido. Ela agora está fora de perigo”, afirmou uma médica plantonista daquela unidade de saúde.

A mulher, após voltar a consciência, afirmou que o seu marido teria cravado os dentes em seu pulso e a todo momento desejava que morressem juntos. Ela disse que aceitou, pois o amava. O desejo do marido não pode ser concretizado.

“Ele me amava muito, era apaixonado, fazia tudo por mim. Eu mesmo que permitir que ele me mordesse”, afirmou a mulher.

E você, o que faria nesta situação? Deixe seu comentário logo abaixo. #Bizarro

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: