Se achando : Larissa Manoela fala como é difícil “ser bonita e invejada pelas pessoas”

217 Views

Larissa Manoela está sempre na capas de revistas e jornais, e ela falou um pouco sobre essa fama e confidenciou que se sente invejada pelos outros. “Eu tenho medo que as pessoas se aproximem de mim pelo que tenho ou que elas sintam #Inveja de mim e acabem se afastando porque eu tenho certas coisas e posso conseguir o que eles não tem, aí acaba criando uma certe inveja, ‘né’. Não é legal, mas tenho que saber lidar e me blindar, as pessoas verdadeiras que me rodeiam, me ajudam com isso”, confessou ela.

Férias em Paraty com Thomaz

Thomaz Costa tem curtido muito suas férias com Larissa Manoela. Os dois se encontram em Paraty, no Litoral Sul do Rio de Janeiro, onde festejaram os 17 anos do ator.

Thomaz publicou algumas fotos em seu Instagram, no qual chamou atenção pelo corpo trincado e pela sua sunga branca. Confira alguns comentários: “Só eu não vi nada demais? Essas gurias falam isso por que nunca viram do Leo Stronda, aquilo sim é digno, isso ai é só uma cobrinha em fase de crescimento”, brincou uma fã. “Se tivessem homens fazendo comentários desse nível nas fotos da #Larissa Manoela, ia começar aquela campanha de novo de “mexeu com uma, mexeu com todas”, porque pra mídia e pras feministas só existe assédio de um homem contra a mulher”, comentou outro.

Reaproximação com Thomaz Costa

Agora foi a vez de Larissa Manoela esclarecer como foi sua reaproximação com Thomaz. “Nós sentimos algo muito forte um pelo outro, talvez seja porque nos conhecemos há bastante tempo, atuamos juntos e trabalhamos juntos todos os dias.

Acabou que crescemos juntos também, e sempre fomos grudados um com o outro. Nós temos muitos amigos em comum, por isso estamos sempre sendo vistos juntos. Ele é um amigo especial, uma pessoa especial para mim, sempre esteve do meu lado pra tudo, mesmo quando terminamos”, esclareceu Larissa Manoela.

Relacionamento com o ex-namorado João Guilherme

A cantora e atriz terminou seu namoro com João Guilherme no final do ano passado. Para a tristeza dos “JoLari”, a celebridade disse que não tem volta e eles não são mais amigos. “Nunca mais tivemos contato. Desde que terminamos, a gente se esbarrou algumas vezes para fazer alguns eventos ou gravações, mas nunca mais nos falamos. Quem sabe um dia a gente se reaproxima e volta a se falar. Acabou né? Terminamos, fim, não tem volta, algumas pessoas ainda insistem nisso, mas pra mim já deu!”, concluiu a atriz.

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: