Pastor sequestra filha de fiel, a estupra por quase 50 dias e detalhes revoltam

2000 Views

Casos de abuso sexual são muito comuns em todo o Brasil e no mundo. No entanto, uma notícia divulgada nessa terça-feira, 24, abalou a Bahia e acabou repercutindo em todo o país. Isso porque um pastor evangélico foi preso sob a acusação de ter sequestrado a filha de uma fiel, a abusado por quase cinquenta dias e ainda ter impossibilitado que a garota pudesse ver novamente a família. A situação aconteceu na cidade de Camaçari, que fica próxima à capital do estado, Salvador. De acordo com o site ‘Correio 24 horas’, o homem que teria sequestrado a garota é Isaías Arcanjo. Ele tem apenas vinte e nove anos e é líder de uma igreja evangélica da região.

A menina abusada pelo religioso tem apenas doze anos de idade.

Segundo a polícia milita da região, o #Crime começou a acontecer no dia 7 de dezembro e somente teve solução na última sexta-feira, 20. Ao todo, o acusado teria ficado mais de de 43 dias. A menina foi encontrada em uma fazenda, a duzentos quilômetros de onde ela saiu. A divulgação do caso envolvendo o meliante aconteceu nesta segunda-feira, 23, causando grande revolta nas redes sociais. “Eles se aproveitam da figura de religioso, ganham a confiança das pessoas e realizam esses atos. É um absurdo que alguém possa fazer qualquer coisa ruim usando o nome de Deus, mas infelizmente isso realmente é uma realidade”, disse um internauta, reprovando a atitude do pastor evangélico.

A responsável pelo caso é a delegada Danille Monteiro.

Em entrevista a jornalistas, ela deu detalhes chocantes sobre o caso. O homem teria conhecido a vítima durante a realização dos cultos religiosos. A garota, de apenas doze anos, ia às celebrações religiosas com a própria mãe. Antes mesmo de sequestrar a menina, o pastor já a estuprava. Ele ganhou a confiança da menor e a tirou da família. Durante a prisão, o pastor não ofereceu qualquer tipo de resistência. Ele nega que tenha cometido qualquer abuso e disse que a criança estava no local passando férias.

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: