(+18) Vaza vídeo de jogadores de famoso time gaúcho em masturbação coletiva . Veja

1576 Views

Jogadores do Sport Clube Gaúcho, time da terceira divisão do Rio Grande do Sul, tiveram seus contratos rescindidos após a divulgação de um vídeo em que aparecem praticando um ato sexual dentro do vestiário.

As imagens foram feitas na última sexta-feira (30) e mostram um dos jogadores masturbando dois de seus companheiros de equipe. As fotos e o vídeo circularam nas redes sociais durante o fim de semana.

Nas imagens, os jogadores demonstram saber que estão sendo gravados. Após o Gaúcho virar alvo de críticas e piadas, os três atletas se reuniram com o presidente do clube e encerraram o vínculo, assim como um quarto jogador, autor da gravação.

O presidente do time de futebol disse que a gravação foi feita fora do horário de expediente e disse que o “Gaúcho não tem preconceito com ninguém, seja de raça, cor e qualquer outra coisa”, mas que a permanência deles seria inviável. “Imagina quando eles entrassem em campo, o que eles iam ouvir!”, argumentou Gilmar Rosso em entrevista ao “UOL Esporte”.

[vídeo removido]

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: