Noiva reserva cadeira para filho morto e não acredita no que vê

278 Views

Uma linda história está circulando na internet e tem emocionado centenas de internautas. Trata-se de um dia mais que especial na vida de uma mulher de 40 anos, o dia de seu #Casamento com o homem que sempre sonhou. Tudo foi devidamente planejado e arquitetado para dar certo, no entanto, o que a noiva não imaginava é que seu noivo teria preparado uma surpresa emocionante para ela no mesmo dia.

Becky Turney foi mãe jovem e não imaginava que há mais ou menos dois anos enfrentaria o pior dia de sua vida. Seu filho Triston, de 19 anos,faleceu e ela teve que enfrentar a vida sem tê-lo ao seu lado. Os dois eram muito apegados e ela nunca imaginava que teria que conviver com uma perda tão grande.

Recomeço

O tempo foi passando e Beck teve que seguir sua vida. Dois anos depois da morte de Triston, estava ela em um dia muito especial, o dia de seu casamento. Neste dia, ela resolveu homenagear a pessoa mais importante da sua vida, seu filho. Ela então separou uma cadeira para seu filho morto. Para ela, seu filho sempre esteve presente, mesmo que seu corpo não estivesse. Mas para ela, a presença dele era sentida. Em consideração, ela reservou uma cadeira para o filho com os seguintes dizeres:

“No dia do seu casamento, estarei no céu, o que eu posso fazer? Virei à Terra para passar o dia contigo, então guarda um lugar para mim, uma cadeira vazia. Pode ser que você não me veja, mas estarei ali.”

Beck estava muito emocionada por estar vivendo um dia extremamente especial e único em sua vida, mas Kelly Turney, seu esposo, preparou de todo o coração uma surpresa que emocionou a todos os convidados.

Ele convidou um dos receptores dos órgãos que foram doados após a morte do filho de Beck. Neste caso, o convidado foi Jacob, que teria recebido o coração de Triston.

Quando a noiva foi entrando no local da cerimônia, avistou o homem sentado na cadeira que estava reservada para seu filho e não conteve suas lágrimas. Todos no local estavam chorosos e os registros das reações da noiva e dos convidados viralizaram.

O fato aconteceu no Alasca, Estados Unidos, e a mulher contou que se sentiu totalmente fora de si ao chegar e se deparar com Jacob. Ela ainda contou que quando ouviu o coração, que era de seu filho, não conseguiu se controlar e chorou como uma garotinha. “Eu não parava de pular”, disse ela. E ainda falou que se surpreendeu em relação à surpresa que foi preparada pelo noivo. Segundo Beck, ela não tinha percebido nada.

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: