Pastor evangélico proibe Perlla em culto após participação em roda de pagode

174 Views

Perlla anda com o filme queimado no meio evangélico. A cantora foi proibida de se apresentar em um culto para jovens na igreja Missão Vida, do Rio de Janeiro. Os religiosos não estão nada satisfeitos com o novo estilo de vida da moça.

O pastor Otoni de Paula ficou sabendo que a dona do hit “Tremendo Vacilão” apareceu em uma roda de pagode recentemente e que, por causa disso, tomou a decisão de vetá-la.

“Comunico que estou suspendendo a ida da cantora Perlla no congresso de adolescentes de nossa igreja, que será realizado normalmente para a glória de Deus. O motivo é que na semana passada a cantora estava em uma roda de pagode e isso chegou ao meu conhecimento“, afirmou em um comunicado.

“Como pastor tenho um compromisso com o rebanho do senhor. Como poderei amanhã corrigir algum adolescente que participe de uma roda de pagode, se eu permitir uma cantora evangélica, que faz isso, subir no altar da igreja que sou pastor?”, continuou ele.

Desde que decidiu voltar a cantar músicas de funk e pop, Perlla tem sofrido rejeição não só da igreja dela, mas também do próprio público gay – que a acusa de apoiar o deputado Marco Feliciano. “Meu respeito a pessoa da cantora Perlla, mas de uma fonte não pode jorra dois tipos de água”, completou o pastor.

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: