Decepcionado com a classe, Tiririca avisa que vai largar a política

150 Views
Decepcionado com a classe, Tiririca avisa que vai largar a política
Após desilusão, Tiririca não pensa em continuar na carreira parlamentar

Tiririca (PR-SP) está perto de acabar seu segundo mandato na política e sem interesse em continuar na carreira parlamentar em 2018. Em entrevista ao “Estadão”, o comediante afirmou estar desiludido com o sistema político.

A conversa aconteceu um dia após a votação dos deputados pela não autorização para que o Supremo Tribunal Federal desse encaminhamento à denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB) por corrupção passiva. Tiririca, então, afirmou não ter o “jogo de cintura” exigido para ser político. “Não vai mudar. O sistema é esse. É toma lá, dá cá”, disse.

“A partir do exato momento que você entra, ou entra no esquema ou não faz. É uma mão lava a outra. Tu me faz um favor, que eu te faço um favor. Eu não trabalho dessa forma”, desabafou o deputado, um dos mais assíduos da Câmara, mas que só usou o microfone do plenário em três ocasiões.

Após sete anos de mandato, o político acredita que não tem como continuar nesta carreira: “Do fundo do meu coração, estou em dúvida, e mais para não disputar”.

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: