Órgãos de Marcelo Rezende param e mensagem de namorada emociona o Brasil

548 Views

Vários órgãos de Marcelo Rezende pararam de funcionar nas últimas horas. A informação foi dada com destaque pelo jornalista Vladimir Alves, que está conversando constantemente com amigos e parentes do comunicador da Record. Marcelo estaria à beira da morte e poucos são os que acreditam que o quadro nesse momento possa ser revertido.

Ele está tendo o apoio de amigos, como Geraldo Luís, e da namorada, Luciana Lacerda. Parentes próximos, como os cinco filhos da celebridade, também visitam ele regularmente. Alguns até vieram do exterior para ficar com Rezende durante o que parece ser uma inevitável despedida.

Namorada de Marcelo Rezende fala em vazio imenso, após falência múltipla dos órgãos
Luciana Lacerda, namorada do comunicador, é uma das poucas pessoas que podem entrar em seu quarto nesse momento.

O apresentador recebeu nesta quinta-feira (14) a benção de um pastor, que o preparou para a passagem da vida. Luciana, desolada, usou uma rede social e falou de um imenso vazio.

“O vazio ocupa um espaço imenso. Que Deus segure nas minhas mãos e na sua, meu amor. Juntos somos mais fortes. Te amo”, escreveu ela na rede social.

Câncer de Marcelo Rezende se espalha por todo o corpo na reta final
Quando descobriu o câncer, Marcelo já tinha a doença no pâncreas e no fígado. Ele tinha apenas 1% de chance de sobreviver. Como largou o tratamento de quimioterapia, essas chances caíram pela metade. Médicos o condenaram, mas mesmo assim Rezende preferiu ficar apenas com o tratamento religioso.

No hospital, novos exames constataram que o câncer do apresentador acabou se espalhando por todo o corpo.

Agora a parte digestiva da celebridade está completamente comprometida.

‘Ele está péssimo’, diz amigos sobre estado de saúde de Marcelo Rezende
Um amigo de Marcelo, que preferiu não se identificar, contou que o comunicador da Record TV estaria muito mal. De acordo com o amigo, a fisionomia do comandante do ‘Cidade Alerta’ nesse momento é muito ruim e não se sabe se será possível ultrapassar mais esse momento difícil.

A família estaria muito abalada com o momento de possível partida do jornalista e prefere não dar entrevistas.

Boatos sobre morte de Marcelo Rezende permearam os últimos meses na imprensa
Apesar de estar muito mal, Marcelo não morreu. O jornalista, no entanto, é alvo de boatos sobre sua morte desde que deu uma entrevista ao ‘Domingo Espetacular’, da Record TV. A luta dele emociona.

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: