Enfermeiras maltratam recém-nascidos durante o horário de trabalho

207 Views

Duas enfermeiras que trabalham no Hospital Naval Jacksonville, que fica na Flórida, nos Estados Unidos, publicaram em um perfil do Snapchat, fotos e vídeos maltratando recém-nascidos durante o horário de trabalho.

Também ficaram revoltados e inconformados com as atitudes das enfermeiras, os familiares dos bebês e a administração do hospital.

Imediatamente, o Hospital Naval, assim que soube do ocorrido, se pronunciou sobre o caso e divulgou nota no Facebook, informando que as enfermeiras responsáveis pelos vídeos maldosos com os recém-nascidos foram identificadas, que o comportamento das duas foi ofensivo, que esses tipos de atitudes não são toleradas, nem fazem parte do código de conduta proposto pelo Hospital, e, por isso, elas foram afastadas dos cargos que ocupavam.

Tanto os pais dos recém-nascidos que aparecem nas imagens, quanto a população de Jacksonville pedem a demissão sumária das enfermeiras, que eram as responsáveis pela guarda dos bebês e deveriam praticar suas atividades com carinho, zelo e amor, pois os bebês são seres indefesos e necessitam de cuidados especiais, entretanto, Allyson e Joanie só pensaram na fama instantânea que poderiam ter.

Após o afastamento do Hospital Naval, as enfermeiras estão cumprindo suas atividades na Marinha sendo supervisionadas pelo corpo médico da instituição.

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: