Cantora Perlla esculacha evangélicos , após voltar a cantar funk

311 Views

A volta de Perlla ao funk vem causando mais repercussão por conta das polêmicas que ela alimenta com declarações descuidadas do que, propriamente, por sucesso em termos de agenda cheia e venda de sua nova música. Agora, a ex-cantora gospel voltou a atacar a comunidade evangélica por causa das críticas feitas a ela.

De acordo com a cantora e compositora, os evangélicos que gastam tempo fazendo considerações negativas sobre sua decisão de voltar ao funk são “recalcadas e crentelhos”. O segundo termo, para ela, é a definição de fariseu, alguém que vive a religião, mas não se converteu ao Evangelho.

“Infelizmente, existem pessoas cristãs, que seguem a Jesus, que realmente vivem a palavra e outros que são crentelhos, que não têm o que fazer e ficam nas redes sociais querendo se meter na vida alheia das pessoas”, criticou em um vídeo, publicado no YouTube.

“Então, eu tenho só uma coisa para dizer com relação às pessoas que têm preconceito com relação à minha vida: a minha vida não vai mudar porque você pensa em algo diferente de mim”, acrescentou Perlla.

A cantora, esquecendo dos ensinamentos do profeta Jeremias (capítulo 17, versículo 9), afirmou: “Eu segui o meu coração, tenho o meu trabalho e dane-se o preconceito. Que vá à m… você que pensa qualquer coisa ao meu respeito ao contrário do que realmente eu sou”, desabafou.

Ao final, a artista reiterou que a decisão de largar a carreira na música gospel foi feita com apoio do pastor de sua igreja e dos seus familiares. “Não misturo mais a minha fé com o meu trabalho. Esse foi o meu maior problema: ter misturado”, pontuou. “Voltar ao funk foi uma decisão muito sensata e precisa, foi de acordo com o meu marido, minha família, as minhas filhas ficaram a par. Meus pais me apoiaram. Minha mãe, que é uma pessoa extremamente religiosa, me entendeu. Então, estou bem em paz”.

“Estou pouco me lixando com o que essas pessoas que estão falando de mim estão achando. O meu pastor também é uma pessoa que me acompanha e, graças a Deus, ele e a minha igreja me entendem […] Eu estou sofrendo esse preconceito muito grande de que aquilo que você faz paralelo ao mercado gospel é do diabo. Eu nunca traí o meu marido, sou mulher de homem só. Não bebo, não fumo, não cheiro, já começa por aí”, concluiu.

Inúmeros artistas, nacionais e internacionais, são cristãos de profissão pública de fé, e tocam suas carreiras de forma normal, desenvolvendo sua arte paralelamente ao seu relacionamento com Deus. Perlla, provavelmente, se inspirou nesses casos para tocar sua vida e fazer o que sabe: entreter as pessoas. No entanto, demonstra ter ignorado uma lição sutil, mas essencial, que é não atacar quem a critica por não concordar com suas decisões.

Assista ao vídeo:

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: