Caem máscaras de filhos de Marcelo Rezende e Fabíola Gadelha terá pior destino

219 Views

Numa triste notícia trazida pelo colunista do UOL, Flávio Ricco, o destino de Fabíola Gadelha deve mesmo ser a rescisão de contrato com a Record e sua Demissão pode estar na iminência. Ela que foi alçada por Marcelo Rezende em nível nacional, agora perdeu seu padrinho na emissora e seu destino, segundo o conceituado colunista, deve mesmo ser o ‘olho da rua’.

 Como você e todo o Brasil já sabem, Marcelo Rezende não resistiu ao câncer de pâncreas com metástase para o fígado. Em uma entrevista à Marcelo Cabrini o médico revelou que as chances de cura de Marcelo já eram muito reduzidas, apesar de sua confiança na cura. A entrevista de Cabrini no ‘Conexão Repórter‘ também revelou algo bastante triste sobre os #Filhos de Marcelo Rezende, como foi debatido depois por Sônia Abrão em seu programa.

Filhos demonstram desconhecimento sobre o pai e mentem sobre foto e comentários em redes sociais

Em entrevista ao ‘Conexão Repórter’ de Marcelo Cabrini, ficou notória a falta de conhecimento dos filhos em relação à carreira do pai. A entrevista foi dada por Diego e Patrícia, dois do cinco filhos do apresentador. Durante a conversa, Patrícia chegou a dizer que ficou surpresa com tanta gente no velório do pai e que não esperava. Depois completou que como não vê TV brasileira na Holanda, onde ela mora, não tinha noção de como o pai era popular e querido.

Sobre a namorada do pai, Luciane Lacerda, Diego foi quem deu a notícia que o pai a amava. Patrícia revelou ter dúvidas sobre o amor.

Fabíola ‘Rabo de Arraia’ Gadelha deve ser demitida, após morte de Marcelo Rezende

Fabíola Gadelha, a Rabo de Arraia , foi alçada nacionalmente pelo querido amigo Marcelo Rezende. Ele era verdadeiro padrinho da moça. Com sua morte, a Record resolveu confirmar Bacci no programa, colocando Gottino como seu substituto nacional e Fabíola acabou ficando para escanteio. Segundo o colunista Flávio Ricco do UOL, a demissão, infelizmente deve ser o caminho de Fabíola.

Luciana Lacerda está desempregada e em depressão e pede para seguidores a deixarem seguir em frente

Lu Lacerda chegou a fechar sua conta no Instagram, apenas para fãs que já haviam seguido-a antes da morte de Marcelo Rezende.

 Com isso, suas publicações ficaram restritas para cerca de 200 mil seguidores.

Sobre sua vida pessoal, o colunista Leo Dias revelou que ela estaria passando por uma depressão profunda após a morte do namorado e ainda está sem emprego. Ela havia largado tudo para cuidar de Marcelo Rezende e agora está na pior.

Cabe lembrar também que ela mesma já disse que não havia testamento, como foi noticiado anteriormente.

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: