Absurdo: homens destroem e estupram robô sexual durante feira. Veja

252 Views
Homens estupram robô sexual em feira
Homens estupram robô sexual em feira

A evolução tecnológica dá última década permitiu que mais produtos fossem desenvolvidos nos últimos anos, como os primeiros robôs que começam a desafiar os limites até então criados pelo avanço tecnológico. O resultado desses protótipos só se tornou real graças ao desenvolvimento que aconteceu nos últimos anos e não demorará muito tempo para que diversos robôs que realizam diversas funções para a casa e o trabalho sejam comercializados. Uma feira tecnológica que aconteceu em Madri recentemente mostrou um pouco desse avanço ao trazer para o público masculino uma boneca sexual munida de inteligência artificial e sensível ao toque.

Boneca sexual estava em feira em Barcelona no momento em que foi estuprada

Diante de inúmeras pesquisas que estão sendo realizadas em uma das indústrias que mais ganha força no mercado, não demorará muito para que diversos exemplares estejam no mercado com robôs inteligentes preparados para satisfazerem os seus donos.

Os robôs parecem ser o futuro próximo da tecnologia que toma conta de todo o mundo. Nos últimos dez anos, o avanço em aperfeiçoamento de exemplares criados mostra que essa indústria pode ser considerada promissora. Quem vai lucrar muito com isso futuramente é a indústria pornográfica, que já conta com robôs sexuais preparados com inteligência artificial capazes de proporcionar prazer a seres humanos.

A história poderá soar estranho, mas esses robôs já são realidade e os protótipos que já foram desenvolvidos recentemente foram apresentados numa feira de tecnologia que aconteceu em Barcelona na Espanha. A boneca apresentada na feira, chamada Samantha, é uma boneca criada com inteligência artificial e foi apresentada durante o evento.

Criador da boneca estuprada por diversos homens em feira está aterrorizado

A maior surpresa aconteceu momentos depois que a feira começou, quando o criador da boneca percebeu que o robô acabou sendo estuprado por vários homens que esteve no local.

A boneca reage à fala e ao toque e horas depois que a exposição começou Samantha teve que ser enviada para recuperação, onde foram constatados que os homens tentaram abusar da robô que estava na exposição. O criador da boneca, Sergi Santos, contou que encontrou a boneca suja e parcialmente quebrada, com partes fora do lugar. Sergi disse que o que aconteceu com a boneca sexual foi uma barbaridade, relatando a forma com que as pessoas trataram a boneca que estava na apresentação.

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: