Estrela do futebol, Agüero, sofre acidente e está hospitalizado

54 Views
Agüero sofre acidente de carro enquanto voltava de show
Agüero sofre acidente de carro enquanto voltava de show

Uma notícia surpreendeu nesta sexta-feira (29). O jogador de futebol Agüero, do Manchester City, companheiro e concorrente à vaga de titular no ataque com Gabriel Jesus, sofreu um acidente nesta madrugada e está hospitalizado e ainda não se tem notícias claras sobre a condição do atleta.

 Sergio Agüero estava curtindo um show do cantor Maluma em Amsterdã, na Holanda, e após o término pegou um táxi. O jogador, enquanto estava no carro, viu o motorista perder o controle do veículo e bater em um poste. Segundo informações, ainda não muito claras, Sergio Agüero sofreu fratura na costela e só não foi pior porque o jovem jogador estava usando cinto de segurança.

Entretanto, não se tem informações do estado de saúde do motorista do carro. As imagens do acidente mostram que a batida foi forte no poste. Contudo, ainda não foram divulgadas informações esclarecedoras, até mesmo sobre o atleta.

Os responsáveis pela equipe do Manchester City não deram muitos detalhes sobre o estado de saúde, e se limitaram a dizer que o jogador será avaliado pelos médicos dos Citizens, assim, possivelmente começarão surgir detalhes sobre o estado de saúde do atacante argentino, companheiro de Gabriel Jesus na equipe inglesa.

Existe a expectativa de que o atleta fique afastado dos gramados por aproximadamente dois meses, em decorrência da fratura que o atleta sofreu no acidente nesta madrugada de quinta para sexta-feira.

O treinador espanhol concedeu uma entrevista nesta sexta-feira (29) e limitou-se a falar sobre o que aconteceu com o seu artilheiro. Para Guardiola, o jogador estava de folga, em dia de descanso e que todos merecem isso. O treinador ainda falou que não teve contato com o seu jogador que está hospitalizado.

O atacante Sergio Agüero vinha tendo uma excelente temporada com a camisa da equipe inglesa. Graças à concorrência que aumentou com a contratação do centroavante da Seleção, Gabriel Jesus, precisará de repouso por um longo tempo, perdendo novamente o espaço para o atacante. O argentino este ano tem apresentado uma forma espetacular com a camisa do líder da #premier league(campeonato nacional do futebol inglês).

Entretanto, o argentino não precisa lamentar o tempo em que ficará fora dos gramados ingleses e, sim, comemorar por estar vivo após grave acidente de trânsito vindo de um show na cidade de Amsterdã na Holanda. A fratura que o jogador sofreu pode ser considerada leve, perto do que poderia acontecer com a vida do popular jogador de futebol argentino.

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: