Sumido, Latino tem prisão decretada, mas polícia não consegue prendê-lo

136 Views
Latino está com prisão preventiva decretada
Latino está com prisão preventiva decretada

cantor Latino, que já inclusive teve uma relação comKelly Key, que gerou a linda Suzana, tem a impressionante marca de nove filhos. Além disto, dos nove filhos com algumas mulheres, ele não mora ou vive com nenhuma delas, o que o obriga a pagar pensão alimentícia para todos os filhos.

Desta vez, o cantor falhou com o pagamento de pensão de um de seus filhos, Matheus, de cinco anos e a juíza Cristiane de Sá Berbat não perdoou. Desde o último dia 19 ela decretou a prisão preventiva do cantor por falta depagamento de pensão alimentícia para o filho de cinco anos, fruto da relação com a ex-companheira Jack Blandy.

A guerra já está na Justiça há algum tempo e como não houve acordo nem o pagamento da pensão, a juíza não viu outra alternativa a não ser, solicitar a prisão de Latino.

Latino tem prisão decretada e pode ser preso a qualquer momento

Devendo cerca de um ano de pensão alimentícia para o filho Matheus de cinco anos, fruto da relação de Jack Blandy, Latino pode ser preso a qualquer momento. Os agentes já tentaram localizá-lo em sua casa em São Paulo e no Rio de Janeiro, mas sem sucesso.

Latino ainda poderá evitar a prisão, se fizer um depósito da pensão e mostrar boa-fé. Caso contrário, pode ficar até 30 dias preso.

Latino tem 9 filhos e Matheus teve muito pouco contato com o pai

Dos nove filhos que Latino tem, Matheus é dos que ele tem menos contato.

Durante a trégua do cantor com a mãe de Matheus, Latino chegou a agradecê-la por permitir a reaproximação entre pai e filho. Tudo ficou registrado na rede social do cantor que escreveu: “Mais um presente de Deus neste Natal. Obrigado, Jack (mãe de Matheus), por nos proporcionar esse encontro. Sem palavras!”, escreveu o cantor para sua ex-companheira.

A trégua acabou e o assunto volta com toda força! Comente.

Ex de Latino, Jack Blondie

#

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: