Thammy Miranda fala da polêmica sobre vontade de voltar a ser mulher

277 Views

A filha de Gretchen, Thammy Miranda, esteve envolta em uma polêmica que teria se arrependido da transição de gênero. Ela explicou a situação.

Thammy Miranda se envolveu em uma polêmica esta semana. Segundo notícias que circularam na internet, a filha de Gretchen teria se arrependido da #transição de gênero e gostaria de #voltar a ser mulher.

Muitos internautas apoiaram a decisão do ator voltar a ser uma atriz e inclusive elogiavam a beleza de quando ela era uma moça, que chegou a ser bailarina da mãe e usar roupas sensuais femininas, chamando a atenção dos rapazes de plantão.

Atualmente, noivo da beldade Andressa Ferreira, com quem já se relaciona há algum tempo, ele se diz feliz com seu corpo e ainda recebeu elogios da moça.

Thammy fala sobre querer voltar a ser menina e ter se arrependido da transição de gênero

Sobre o assunto, Thammy revelou que tudo não passou de boatos e que está muito bem com seu corpo.

Em sua visão, ele jamais se arrependeu de fazer a transição de gênero e acredita que esse boato surgiu de pessoas que não têm o que fazer.

‘Não me arrependi de nada, minha gente! Tudo tranquilo por aqui’, revelou o ator. Ele ainda disse que continua na mesma, careca, com barba mas o bigodinho nunca nasce.

‘Tudo igual e não me arrependi em nenhum minuto’, disse aos seguidores.

Noiva de Thammy, Andressa Ferreira, apoia o companheiro

Durante a transmissão em sua rede social, em um momento ele também apareceu no colo de Andressa Ferreira  que disparou sobre o assunto: ‘As pessoas precisam mesmo é cuidar mais das vidas delas e não da sua (Thammy) porque aí elas ganhariam mais.

As reações de apoio por parte dos fãs não demoraram a chegar. Muitos diziam para que ele fosse feliz do jeito que se achasse melhor e que não desse importância aos boatos. Houve quem o parabenizasse pela coragem de se expor e ser feliz com o corpo que acha melhor.

“É muito bom se sentir feliz dentro do corpo que realmente nos define!”, disse uma seguidora.

Gretchen falou sobre a cura gay e sobre o filho Thammy

Após a polêmica novidade sobre a liberação do tratamento para a cura gay,  a mãe do ator decidiu entrar na briga e dizer o que acha. Em sua opinião, não há doença e nem mesmo desvio na homossexualidade. Ela repudiou completamente a atitude de quem aprovou e ainda postou uma foto ao lado de Thammy para dizer: ‘Não tenho um filho que seja doente. Ele é perfeito e saudável, além de cheio de amor para dar’, disparou a rainha do rebolado.

Gretchen também chamou a sociedade de doente, já que em sua visão ela vê na liberdade do outro uma afronta. Pabllo Vittar,  que também é homossexual, encabeçou a lista de críticos e foi acompanhada por Fernanda Gentil, Luciano Huck, Anitta, entre outros famosos.

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: