Maior crime de Luciano Huck enfim é revelado e ele vai pagar muito caro

162 Views

O apresentador Luciano Huck é um dos maiores nomes da televisão brasileira. Sendo assim, ele também está envolvido em muitas polêmicas. Considerado um possível candidato à presidência da República, o marido de Angélica começou a ser fortemente atacado de todos os lados. Luciano é de interesse do Democratas e, sendo assim, pode sim vir como um dos possíveis candidatos ao pleito, mesmo negando a situação.

 No entanto, o caminho do apresentador da Globo promete ser árduo, como mostra um matéria do UOL desta terça-feira (17), que mostra como o comunicador agiu em uma polêmica ambiental. Luciano é acusado de crime ambiental ao construir sua casa em Angra dos Reis.

O Ministério Público Federal já está há seis anos com um processo contra o famoso, mas como não obteve retorno e Huck já apelou em todas as instâncias, pede agora que ele pague muito caro pelo o que fez.

Luciano terá que pagar uma indenização de cerca de R$ 40 mil, além de tirar as polêmicas boias da região.

A repercussão da nova polêmica de Luciano Huck nas redes sociais

A ação teve grande ação nas redes sociais. Muitas pessoas condenaram o apresentador por estar envolvido nessa grande polêmica. “Esse tucano Huck pensa que pode tudo? Não chega na ponta do fio do cabelo para competir na presidência. Não devemos sair das ruas, para lutar sempre contra a abertura do capital da Caixa das nossas lucrativas estatais! Lutar contra os desmontes de nossa soberania nacional”, disse um dos contrários ao suposto plano do marido de Angélica em chegar à presidência da república.

Outros falaram sobre como as pessoas com grande poder aquisitivo tentam de tudo para ficar no poder. “Eles mandam no Brasil toda pessoa influente ou que tenha muito dinheiro pintam e bordam no Brasil, ilhas de Angra e outras pelo Brasil são de propriedade da união, mas eles por baixo do pano conseguem uso e direitos por seculos”, disse um dos contrários ao que Huck fez na região de Angra dos Reis, especialmente diante da situação que o apresentador gosta de passar como sendo amigo de todos.

Para outras pessoas, o marido de Angélica não deve aceitar tão bem a derrota na justiça. “Ela vai tirar boias redondas e colocar triangulares e sera mais uma década de questão judicial! No Brasil só chovendo gasolina por 3 dias depois um raio! Temos que começar do zero…”, falou mais um acreditando que Huck não deve ceder tão fácil ao espaço em que construiu sua grande e polêmica mansão.

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: