Muito magro, Mister M revela doença terminal e pede ajuda: ‘1 ano de vida’

225 Views

Consagrado na TV por revelar truques de mágica, #Mister M foi, há muitos anos, uma das principais atrações do programa “Fantástico”, da Rede Globo. Usando de uma máscara e um figurino preto, ele desvendava para todos os telespectadores os truques mais intrigantes dos mágicos. Na época, o quadro era um dos mais comentados da atração e até hoje Mister M é lembrado pelos telespectadores brasileiros.

Há alguns anos longe da TV, Mister M resolveu que estava na hora de aparecer novamente, no entanto, o reaparecimento do mágico não foi por um bom motivo. Com a ajuda de um amigo brasileiro, Mister M conseguiu ter uma participação no programa “Balanço Geral”, da Rede Record, onde contou um pouco do seu drama.

O mágico contou que há 5 anos começou a passar mal. Ele procurou vários médicos, porém, nenhum deles descobria o que ele tinha. Há dois anos um médico exigiu novos exames de Mister M. Através destes foi descoberto que ele tem um tumor maligno na próstata. Mister M conta que foi muito difícil ouvir do médico o diagnóstico. O médico explicou todos os procedimentos de quimioterapia e radioterapia que ele deveria passar, no entanto, devido aos efeitos colaterais, o mágico optou por não fazer o tratamento.

“O urologista que descobriu me disse que eu teria menos de um ano e que eu teria que ser operado ou estaria morto. Um ano depois do diagnóstico eu continuava vivo, e isso foi incrível”, contou o mágico.

Agora, Mister M precisa fazer uma cirurgia. No entanto, ele disse durante o programa que não tem condições financeiras para arcar com as despesas.

Ele relatou que a cirurgia é cara e que todo o dinheiro que possuía teve que gastar nas despesas de casa e com a família.

Ele disse que através do amigo brasileiro Fernando Mauro Tezza está conseguindo alguma ajuda financeira. O mágico recorreu ao amigo para pedir dinheiro para financiar sua cirurgia. Tezza conta que falou para o mágico que não tinha dinheiro, porém, tem alguns contatos de médicos no Brasil que poderiam ajudá-lo.

Outra ajuda que Tezza ofereceu ao mágico foi fazer um “vaquinha virtual”. Ele disponibilizou em um site especializado em “vaquinhas” a história da doença do mágico e deixou números de uma conta para quem puder fazer doações.

A cirurgia do mágico custa, aproximadamente, R$ 45 mil. Até o momento dessa matéria, a vaquinha arrecadou 1% do valor total.

Vale lembrar que Marcelo Rezende, também da Rede Record, morreu recentemente vítima de um câncer de pâncreas.

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: