Pastora fala mal dos gordos e é arrebentada

257 Views

A Pastora Sarah Sheeva, fez uma publicação que gerou muita polêmica no Instagram. Sarah publicou uma imagem de um gordinho que criticava um tabagista, e virou alvo de muitos protestos de seguidores que a criticavam pelo texto que postou como descrição na foto.

A publicação gerou um enxurrada de comentários. Defensores da filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes entraram em atrito com aqueles que se disseram ofendidos.

Uma seguidora chegou a dizer que não quer conviver com crentes por causa da postagem: “Legal que o texto fala sobre não apontar o dedo e depois, no texto, a Sarah aponta o dedo. Tá “serto” . Proselitismo ao contrário.

Se já não me animava a ter religião e conviver com crente, agora menos.”disparou uma das seguidoras.

Uma outra seguidora ainda declara que o post merecia um processo: “Dá vontade de processar. Quem é ela pra falar que quem come muito não tem Deus? Então quem tem câncer não tem Deus. Em que século estamos? Vamos atribuir doenças ao divino agora? Por que chove? Algum Deus está descontente? Tudo ou é Deus ou é o diabo. Quanto retrocesso…”-indagou a internauta.

Confira o texto da pastora na íntegra:

“O VAZIO interior a ser “preenchido” dentro da pessoa que fuma, é o mesmo vazio interior da pessoa que BEBE, que usa drogras, e também é o mesmo vazio interior da pessoa que come além da conta. Os “vazios” são todos iguais, e cada pessoa tenta “preencher” com uma coisa diferente da outra. Mas ainda assim o VAZIO continua sendo igual em TODOS. Não é porque um “preenche” com fumo, e o outro com bebida, que eles se tornarão “piores” do que aquele que “preenche” com “comida”. O cigarro é a “droga” do fumante, mas a comida é a “droga” do glutão (substância que ele/ela usa para “preencher” o vazio interior). Portanto, estamos TODOS no mesmo barco! Que barco?? Esse aqui: OU PREENCHE o vazio interior COM JESUS CRISTO, OU VAI TENTAR PREENCHER COM ALGUMA OUTRA COISA. Amém Igreja? “.

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: