Após Brigas E Ameaças De Morte, Leonardo E Eduardo Costa Se Unem Para Show No Dia 1º De Maio – #SRS
MUNDO SERTANEJO

Após Brigas E Ameaças De Morte, Leonardo E Eduardo Costa Se Unem Para Show No Dia 1º De Maio

Após uma série de desentendimentos, os cantores Leonardo e Eduardo Costa anunciaram que farão a transmissão do show “Cabaré” em uma “live” transmitida pelo YouTube.

O reencontro acontecerá no próximo dia 1º de maio, Dia do Trabalhador às 20:00hs. Os amigos romperam a parceria em 2018 após Eduardo ter se envolvido em diversas polêmicas, inclusive envolvendo o cantor Marrone em um processo de estelionato que responde em Minas Gerais.

Na época o cantor mineiro havia sido acusado de postar fotos íntimas de Victoria Villarim que na época era sua nova e posteriormente foi ameaçada de morte pelo seu irmão, Weliton Costa.

Com a repercussão negativa da imagem de Costa, Leonardo resolveu se afastar e os dois encerraram o projeto Cabaré na sua segunda edição. Na época, o show era um dos mais procurados do Brasil.

Cantor sertanejo tem futuro incerto nos palcos

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Leonardo tem cogitando a possibilidade de se aposentar dos palcos. Após realizar por três anos consecutivos a turnê “Cabaré” e iniciar a turnê “Amigos” em 2010, ele comenta com pessoas próximas a vontade de colocar um pé no feio em seus shows.

O artista pensou em abandonar os palcos logo após seu filho Pedro Leonardo sofrer um grave acidente e correr risco de morte. No entanto a ideia foi sendo adiada com projetos que ajudaram o cantor a diminuir seu ritmo de trabalho como o projeto “Cabaré” e “Amigos”. Além disso os dois projetos foram considerados pelo público os melhores shows sertanejos da década.

Recentemente o cantor se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter após sua participação no programa “Domingão do FaustãoAlém de visivelmente inchado o sertanejo mostrou dificuldade em cantar.

Leia Também :  Polícia Descobre Festa Clandestina Com Dupla Sertaneja em Curitiba

Os fãs de Leonardo mostraram preocupação com a saúde do cantor. “Chamem um balão de oxigênio”, “Parece que vai explodir”, “Cadê a voz” foram alguns dos comentários.

O público chegou questionou o que teria acontecido com a voz do cantor, que apareceu fraca, baixa e falhando. Alguns deles chegaram a questionar se o artista estaria com coronavírus.

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :

Similar Posts

Deixar uma resposta