Zezé Di Camargo faz doação milionária para hospital de São Paulo – #SRS
MUNDO SERTANEJO

Zezé Di Camargo faz doação milionária para hospital de São Paulo

Zezé Di Camargo fez uma doação em ajuda ao novo hospital de campanha em São Paulo, inaugurado nesta sexta-feira (1º), para cuidar dos infectados pelo novo coronavírus. O anúncio foi feito ao lado do empresário Júlio Aidar, diretor da Sterileasy.

A dupla solidária anunciou ao público a doação de uma máquina de usina portátil de reciclagem, fundamental para o trabalho dos profissionais de saúde do hospital construído no Ibirapuera, região da Zona Sul da cidade de São Paulo.

Quando falou sobre a compra da máquina, avaliada em R$ 1 milhão, Zezé mandou um recado aos responsáveis pela saúde do país. “Fico curioso em saber como as autoridades ou os ambientalistas estão tratando os resíduos hospitalares contaminados em seus municípios”, declarou.

Segundo informações do UOL, o equipamento foi uma solução pensada no tratamento do resíduo hospitalar e laboratorial provavelmente infectado pelo novo vírus. Ela resolve o problema do acúmulo reciclando os materiais sem precisar pegá-los para transporte.

O hospital de campanha foi erguido dentro do Complexo Esportivo do Ibirapuera. Por lá só serão entendidos os casos menos graves da Covid-19. Ao todo, o local possui 268 leitos, com aparato tecnológico adequado.

 

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :

Similar Posts