Discreto na vida pessoal, Daniel surge em foto beijando a boca da esposa – #SRS
MUNDO SERTANEJO

Discreto na vida pessoal, Daniel surge em foto beijando a boca da esposa

Na última terça-feira (12), Daniel completou 10 anos de união com a diretora e bailarina Aline Pádua. Para celebrar a data, o cantor publicou em seu Instagram um lindo texto em que fala sobre sua parceria com a amada.

“Como a vida é maravilhosa, como é prazeroso poder saborear cada etapa, cada momento, ter chegado até aqui e ser mais um presenteado! E quantas surpresas boas Deus me reservou ! Uma delas foi ter conhecido você meu amor!”, declarou.

“Sabemos que foram muitas turbulências ao longo da nossa estrada, mas uma coisa é certa: no exato momento que me deparei com você, bateu em mim a certeza de que ali estava a mulher da minha vida, que você iria dar mais cor em tudo!”, continuou o músico.

“Muito obrigado por caminhar do meu lado e juntos construirmos essa história tão linda!!! A nossa missão é de juntos continuarmos fortalecendo os maiores valores, deixando a nossa semente de amor para a nossa família, nossas filhos, nossos amigos, para todos que estão ao nosso redor! Obrigado por esses 10 anos de matrimônio! Minha eterna gratidão a você minha fofinha!! Te amo”, prosseguiu.

O artista sertanejo, que costuma ser bastante reservado na vida pessoal, para ilustrar a publicação, trouxe à tona uma foto em que aparece dando um beijo na boca da esposa.

Veja!

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :

Similar Posts