Para ouvir , dê o play acima :) Live De Zezé Di Camargo E Luciano É Cancelada Após Caso De COVID-19 – #SRS

Live De Zezé Di Camargo E Luciano É Cancelada Após Caso De COVID-19

Esta semana a vida da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano virou de pernas pro ar após o baixista Helio Bernal e o técnico Sidney Garcia testaram positivo para covid-19.

Conforme nos antecipamos em primeira mão, os músicos teriam se contaminado durante a realização do ensaio da primeira live sertaneja, informação confirmada pela fonte do Movimento Country, porém desmentida pela assessoria de imprensa da dupla na última terça-feira (26), após o caso se espalhar pela imprensa.

Ao contrário do que recomenda a Organização Mundial da Saúde (OMS), os músicos da “live” do Dia das Mães de Zezé Di Camargo e Luciano se apresentaram normalmente, sem equipamentos que os protegessem do novo vírus.

O baixista Helio Bernal apesar de ter 65 anos e fazer parte do grupo de risco, o estado de saúde dele é estável. Sidney Garcia, de 53 anos, segue em quarentena em casa e não precisou ser hospitalizado.

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :

De acordo com informações fornecidas pela assessoria da dupla Zezé Di Camargo e Luciano realizaram testes para covid-19 e testaram negativos. Os resultados não foram divulgados.

Zezé Di Camargo chama fã de idiota nas redes sociais

O bolsonarista Zezé Di Camargo atacou uma fã que perguntou sobre a saúde dos cantores após o caso da contaminação ganhar destaque na mídia.

Vi no Facebook agora que você foi contaminado com o vírus. Vim ver se era verdade… Se for, que Deus te proteja e que você se recupere logo”, escreve a seguidora que se identifica como Ju Mota no Instagram. O sertanejo não gostou do comentário e rebateu de forma grosseira. “Mais uma idiota que acredita em ‘fake news’. Que pena”, responde Zezé.

Veja:  Shows sertanejos voltarão no formato drive-in

Após a repercussão negativa, o artista publicou uma série de vídeos em que se retrata com a fã. “Infelizmente dei uma resposta para uma pessoa que não merecia essa resposta. Estou aqui para te dar um beijo e dizer que eu estava muito nervoso naquela hora com as coisas que as pessoas ficam inventando. A gente acaba descarregando isso em alguém”, diz.

Estou aqui para pedir desculpa de verdade. Somos seres humanos com emoções e fraquezas, e tem horas que a gente não suporta. Acham que temos que aguentar tudo… Às vezes a gente devolve e erra o alvo”, completa.

 

Copyright © Mauricio Krintchev 2020