Para ouvir , dê o play acima :) Eduardo Costa anuncia nova versão de “Cabaré” com convidados, depois de constrangimento de Leonardo – #SRS

Eduardo Costa anuncia nova versão de “Cabaré” com convidados, depois de constrangimento de Leonardo

Eduardo Costa tem sido um dos assuntos comentados nos últimos dias após a realização da primeira live sertaneja do “Cabaré” que foi exibido no dia 1º de maio e foi marcada por muita polêmica.

A transmissão on-line que colocou Leonardo no ranking dos artistas sertanejos mais vistos no YouTube no mundo, também causou constrangimentos durante a transmissão após declarações polêmicas de Eduardo Costa, entre elas, a que envolvia a cantora Thaeme e sua filha Liz.

Mas esta semana o sertanejo usou as redes sociais para desmentir os rumores de que o ‘Cabaré’, projeto dele com Leonardo, teria chegado ao fim para que o colega iniciasse uma parceria com Gusttavo Lima.

Esta semana após a revista Isto É confirmar o rompimento entre os cantores, e o Movimento Country antecipar o interesse de Gusttavo Lima em ter Leonardo em suas próximas lives, Eduardo Costa anunciou novas edições do show “Cabaré” com convidados especiais.

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :

De acordo com a publicação, o cantor disse que um novo show será apresentado em breve e poderá ter participações de duplas como Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó – as duas últimas, parceiras de Leonardo no projeto ‘Amigos’.

Eduardo Costa anuncia novas versões e “Cabaré”

O ‘Cabaré’ não é um projeto meu, nem do Leonardo. É do povo que gosta de música sertaneja, da ‘bagaceira’. Estamos unidos. Teremos uma próxima live do ‘Cabaré’, estamos escolhendo a data”, disse Eduardo Costa, durante a transmissão.

O cantor completou, ainda, que não se incomoda com o fato de Leonardo fazer lives com outros artistas. “Leonardo vai fazer uma live com Amado Batista, pelo que eu já sei. Surgiu a possibilidade de fazer com Chrystian e Ralf. Também vai fazer com Fábio Jr, então, ele faz com uma galera e vai ser top. É isso que tem que fazer: cantar. Não importa com quem, pois não é uma competição”, afirmou.

Veja:  Leonardo põe um ponto final na relação com Eduardo Costa e rompe o contrato

Ele também adiantou outras novidades do ‘Cabaré’ para 2020. “Até o fim do ano, devemos fazer mais umas três lives do ‘Cabaré’. Além disso, pretendemos fazer uma live de ‘Cabaré e convidados’, chamar amigos que fazem parte desse repertório, como Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó… essa turma faz parte do repertório do ‘Cabaré’, então vamos chamá-los para cantar, brincar, zoar, tomar umas cachaças”, afirmou.

Copyright © Mauricio Krintchev 2020