Para ouvir , dê o play acima :) Após Cigarrinho Suspeito, Gusttavo Lima Mostra Demais E Fãs Vão A Loucura – #SRS

Após Cigarrinho Suspeito, Gusttavo Lima Mostra Demais E Fãs Vão A Loucura

Nem sempre Gusttavo Lima foi consideram um “homem de família”. No passado o cantor sertanejo se envolveu em diversas polêmicas depois que apareceu com um cigarro suspeito no camarim.
Com fama de mulherengo, o artista que conquistou por duas vezes o título de embaixador da Festa do Peão de Barretos, chegou a afirmar que ficava com até 23 mulheres diferentes por mês.

No entanto, depois do seu casamento com Andressa Suita, Gusttavo Lima se transformou em um verdadeiro homem de família, totalmente diferente do seu passado repleto de farra e bebedeira.

Agora, o artista que está planejando uma live ao lado do cantor Leonardo, tem impressionado seus fãs com as fotos sensuais que mostram seus músculos deixando suas fãs babando.

Recentemente o rapaz dispensou a camisa e mostrou os brações musculosos em um clique durante um ensaio de uma música.

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :

Ao ostentar o corpão avantajado, o marido de Andressa Suita recebeu uma chuva de elogios na web. “Eita lá em casa”, comentou uma. “Santo Deus, tá malhando demais, hein?”,brincou outra. “Que modelo”, falou um terceiro.

O precursor das lives sertanejas anunciou em seu perfil oficial no Instagram que fará uma live chamada “Buteco Especial São João” com Felipe Araújo e Jonas Esticado no próximo dia 26 de junho às 21h.

Além disso, o cantor e está preparando o lançamento de um trabalho inédito produzido por Reinaldo Meirelles com a6 a 8 músicas inéditas.

Já sabemos que a canção “Cidade Inteira”, gravada por Eric Land e Xand Avião foi regravada pelo Embaixador. Além disso, deverá ter uma nova música com Bruno e Denner, que são apadrinhadas por “embaixador.

Gusttavo Lima pode fazer nova turnê em drive-in

O cantor sertanejo que foi um dos pioneiros na transmissão on-line dos shows do Brasil, deve sair na frente novamente na volta das suas apresentações.

Veja:  Leonardo põe um ponto final na relação com Eduardo Costa e rompe o contrato

Algumas cidades já estão liberando eventos, com os cuidados recomendados pela OMS (Organização Mundial de Saúde). E uma das alternativas será a realização de eventos em drive-in. Cidades como Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte estão no radar da nova turnê.

O formato do show “drive-in” é uma das alternativas para contornar a crise com o cancelamento de shows. Vale lembrar que além de ser um dos maiores cachês sertanejos do Brasil, Gusttavo Lima tinha em média em sua agenda, de 18 a 20 shows por mês.
Com a repercussão positiva das suas lives sertanejas, mesmo sendo alvo de uma advertência do CONAR, devido ao excesso de propagandas em suas transmissões, o “embaixador” conquistou seu lugar entre as 10 lives musicais mais vistas no mundo através do Youtube.

No entanto o cantor sertanejo humilhou seus concorrentes e deixou para trás nomes como Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano e passou a ser o artista mais executado nas rádios de todo o Brasil. Gusttavo Lima está há 13 semanas consecutivas em primeiro lugar com a canção “A Gente Faz Amor”

O sertanejo fez questão de comemorar a conquista nas redes sociais e foi elogiado pelos fãs, que aproveitaram e pediram nos comentários a realização de mais um show on-line.

Fonte : https://www.movimentocountry.com/gusttavo-lima-mostra-demais/

Copyright © Mauricio Krintchev 2020