Shows sertanejos voltarão no formato drive-in – #SRS
MUNDO SERTANEJO

Shows sertanejos voltarão no formato drive-in

O cantor Gusttavo Lima estaria planejando uma turnê no formato Drive-In como alternativa para o isolamento social. No entanto, o sertanejo não é o único a pensar na possibilidade: segundo o colunista Léo Dias, Luan Santana está com o mesmo projeto, arquitetado antes da ideia de Gusttavo Lima.

Os cantores, dois dos maiores nomes da música sertaneja e grandes rivais nos bastidores, devido à uma antiga rixa envolvendo a Som Livre e a TV Globo, travarão mais uma batalha para saber quem trará o projeto para o meio com exclusividade. Luan Santana e Gusttavo Lima já programam a volta aos palcos, de forma diferente, mas que contribuem para recuperar os prejuízos milionários que estão tendo pela falta de shows. Os fãs, que vivem em embate na internet, já se perguntam para saber quem será o pioneiro no novo formato.

Luan Santana já vem idealizando o projeto desde o mês passado. Após lives de grande sucesso na internet e audiência estrondosa na Rede Globo, o sertanejo está pensando em dar mais um passo positivo em sua carreira: Luan está planejando montar um grande drive-in para que os fãs possam assistir sua apresentação de perto, mas sem colocar ninguém em risco.

O drive-in é uma antiga prática em que as pessoas assistem filmes ou apresentações diretamente do seu carro. De acordo com Leo Dias, o cantor escolheu um local grande em São Paulo para colocar a ideia em prática. Além de tocar para o público presente no espaço, o show também será transmitido para o público de casa, no conhecido formato de live. Muitas pessoas ainda estão receosas com o novo formato, pensando principalmente nas condições de segurança e bebida no volante.

Leia Também :  Gusttavo Lima aparece com braço roxo após encontro com Leonardo

Apesar das opiniões contrárias, prática está ganhando forças. Em Curitiba, o drive-in se populariza no “Espaço das Pedreiras”, um dos maiores espaços de shows da cidade. O novo formato comporta sessões de cinema, jogos e shows, e já está funcionando. Nas últimas semanas, já foram realizados 3 shows em drive-in. Enquanto isso, em Belo Horizonte, o prefeito proibiu a realização dos shows neste formato.

Em sua mais recente live sertaneja, o especial de Dia dos Namorados, transmitido em tempo real pela TV Globo, Luan Santana foi o responsável por subir em 40% a audiência da emissora. O jovem, rival de Gusttavo Lima, viu seu show online ser um sucesso, tanto em audiência, quanto em críticas positivas, diferentemente do “Embaixador”, que amargou a terceira posição da audiência na Band e causou uma série de polêmicas com frases impróprias e o consumo excessivo de bebidas.

A rivalidade entre Luan Santana e Gusttavo Lima começou desde que a Som Livre, parte da TV Globo, deixou o DVD do “embaixador” de lado para dar maior atenção ao de Luan. A partir daí, a dupla, que já chegou a cantar junto, começou a se estranhar e postar indiretas nas redes sociais, levando os fãs a um verdadeiro pé de guerra. Agora, com a propagação do drive-in, deveremos ter mais um embate entre os gigantes, que pensam em popularizar o novo formato e serem os primeiros grandes artistas do Brasil a fazê-lo.

Fonte: https://www.movimentocountry.com/drive-in-gusttavo-lima-luan-santana/

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :

Similar Posts