Victor Chaves enfrenta depressão profunda após ver sua carreira indo para o ralo por causa da ex-mulher – Super Rádio Sertaneja

Victor Chaves enfrenta depressão profunda após ver sua carreira indo para o ralo por causa da ex-mulher

De acordo com fontes ouvidas pelo site Movimento Country, o cantor Victor Chaves, que fazia dupla com seu irmão Leo Chaves, está enfrentando uma forte depressão devido aos recentes acontecimentos de sua vida, que o abalaram profundamente e o colocaram nessa situação.

O cantor, que literalmente perdeu o chão após o término do casamento com a mãe de seus filhos, Poliana Bagatini. Victor chegou a ser acusado por agressão à ex mulher e fez um vídeo debochando da sentença, onde ele já aparenta estar com sinais de depressão, o que também foi percebido pelos seus fãs, que ficaram preocupados com sua saúde.

Além dos acontecimentos citados, o fim da sua dupla sertaneja com o irmão e, consequentemente, o afastamento dos palcos, o deixou abalado. Sem dar o braço a torcer, o cantor ironizou e fez piada sobre o fim da dupla, que teria dado por incompatibilidade de ideias e as brigas excessivas: “27 anos foi o tempo de dupla. De briga, são 42! [risadas] Até aqui!”.

Victor Chaves também foi afastado e substituído do The Voice Kids, sem grandes avisos, o que teria ajudado a piorar seu quadro de saúde e o levar à depressão. Hoje, segundo as fontes, o cantor se encontra isolado em sua fazenda, localizada em Minas Gerais, mantendo contato com poucas pessoas e usando as redes sociais para se expressar e falar com os fãs.

No dia 11 de junho, o cantor compartilhou um trecho de uma canção composta por ele, intitulada “Lampião das Estrelas”. A letra ilustra a fase difícil que está vivendo: “Vou deixar meu querer caminhar / Pelos campos dos sonhos / Onde deuses profanos / Ficam bem à vontade, como se fossem os donos”. Os fãs se emocionaram com o trecho apresentado e alguns se disseram preocupados com o estado de sua saúde mental.

Leia Também :  Leonardo surpreende ao expor informações sobre vida sexual com a esposa

FONTE : https://www.movimentocountry.com/victor-chaves-depressao-profunda/

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :