22 Anos Após Sua Morte, Leandro Receberá Homenagem Histórica – #SRS
MUNDO SERTANEJO

22 Anos Após Sua Morte, Leandro Receberá Homenagem Histórica

Passados longos 22 anos desde a morte trágica de Leandro, irmão de Leonardo e constituinte de uma das duplas sertanejas mais famosas da história, o cantor, que faleceu de câncer nos pulmões receberá uma homenagem histórica. Além do filme sobre a dupla, que deve chegar aos cinemas em breve, outras surpresas estão por vir aos fãs.

Conforme divulgado pelo site Movimento Country , Leandro deverá receber uma grande homenagem em decorrência dos 22 anos de seu falecimento. Para comemorar os 31 anos da dupla e eternizar a memória do cantor, os antigos álbuns de Leandro & Leonardo deverão ser relançados, assim como os sucessos “Pense em Mim”, “Não Aprendi a Dizer Adeus”, entre outros.

Além do relançamento dos discos, a homenagem da dupla se estenderá a um filme contando sua história, assim como já adiantou o Movimento Country. As gravações da produção, que é intitulada “Não Aprendi Dizer Adeus”, estavam marcadas para começarem neste mês, mas foram adiadas devido à pandemia de coronavírus. Por enquanto, o único nome confirmado no elenco é Bruno Gagliasso, que irá interpretar Leonardo nas telonas.

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :

Similar Posts

Deixar uma resposta