Para ouvir , dê o play acima :) Eduardo Costa Debocha De Evangélicos E É Amaldiçoado Por Pastores “É Um Cachaceiro Endemoniado” – #SRS

Eduardo Costa Debocha De Evangélicos E É Amaldiçoado Por Pastores “É Um Cachaceiro Endemoniado”

O cantor sertanejo Eduardo Costa, que recentemente ofendeu os moradores da cidade de Brumadinho, após declarar que a cidade “cheira a morte”, após a tragédia envolvendo a o rompimento da barragem, não para de ver seu nome envolvido em polêmicas.

Esta semana o artista usou as redes sociais para debochar dos evangélicos falando de alguns pastores que prometem a cura. Em um trecho do seu vídeo publicado no stories do Instagram ele disparou: “Vocês não curam tudo? Espanta aí o coronavírus ‘pastorsada’! Bando de mentirosos”.

A declaração polêmica do cantor causou revolta da comunidade evangélicas, inclusive de alguns pastores que aproveitaram a oportunidade para rebater as críticas de Eduardo.

Entre alguns que se irritaram com a declaração, foi o famoso pastor Valdomiro Santiago, que aproveitou um momento durante um dos seus cultos para rebater as críticas e amaldiçoar o cantor sertanejo “Oro pela cura dos que creem, na sua vida a praga vai continuar”, profetizou!

As declarações do pastou não pararam por aí. O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus não perdoou o sertanejo e mandou o recado “Você um cachaceiro endemoniado!”

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :

A briga entre os dois dividiu a opinião dos internautas. O público, claro, reagiu aos ataques entre Eduardo Costa e o pastor. “Esse ‘pastor’ vive jogando praga em todo mundo. De pastor não tem nada”, disparou uma internauta. “Pelo menos o Eduardo Costa bebe com o dinheiro do trabalho dele, não com o dos outros…”, defendeu outro. Um terceiro foi além: “Cruz credo um pastor desejar mal a uma pessoa”.

 

Deixar uma resposta

Copyright © Mauricio Krintchev 2020