Após Polêmicas E Baixarias, Patrocinadores Abandonam Lives E Deixam Artistas Na Mão – #SRS
MUNDO SERTANEJO

Após Polêmicas E Baixarias, Patrocinadores Abandonam Lives E Deixam Artistas Na Mão

As lives sertanejas surgiram como opção de interação no período de isolamento social, além de estimular a permanência em casa e as doações para ajudar as vítimas do coronavírus. No entanto, a verdadeira proposta das lives tem sido esquecida, dando espaço a uma série de polêmicas e baixarias nas transmissões e bastidores.

Marcadas por muitas polêmicas e baixarias, algumas marcas estão desistindo de patrocinar as lives sertanejas. Um dos principais motivos é a rejeição do público quanto à postura dos artistas nas transmissões, que estão passando dos limites e provocando uma série de situações no mínimo embaraçosas. Gusttavo Lima, que usa e abusa da bebida em seus shows e propaga falas um tanto quando pejorativas, Eduardo Costa, que deu um show de polêmicas na live “Cabaré” e até Bruno e Marrone, que se estranharam ao vivo, gerando desconforto no público, são bons exemplos de más condutas.

Além disso, a baixa audiência das lives tem desanimado os patrocinadores. O público brasileiro parece ter se cansado dos shows, o que fez nomes renomados como Léo Chaves e Gusttavo Lima, embora seja um dos que mais faturam por transmissão, amargarem baixas audiências, o que tem feito as marcas repensarem a estratégia.

Para tentarem subir as audiências e manter o público engajado em suas transmissões, vários artistas estão promovendo sorteios de prêmios (carros, motos, dinheiro), mas não tem engajado da maneira esperada. Sem shows e audiência e patrocínio em franca queda, alguns artistas tomaram a atitude drástica e resolveram dispensar seus músicos, como Marília Mendonça, e agora Gusttavo Mioto.

Mas nem tudo parece estar perdido: Gusttavo Lima e Luan Santana já planejam voltar aos palcos, dessa vez com turnês no formato drive-in, prática que está ganhando popularidade em território brasileiro. Será que vai dar certo?

Leia Também :  Simone, da dupla com Simaria vira youtuber por incentivo do marido

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :

Similar Posts

Deixar uma resposta