Para ouvir , dê o play acima :) Artistas Estão Proibidos De Pisar Na Globo E Verdade É Escancarada Após Polêmicas – #SRS

Artistas Estão Proibidos De Pisar Na Globo E Verdade É Escancarada Após Polêmicas

As grandes polêmicas de Gusttavo Lima e Eduardo Costa tem sido mal vistas pelo grupo Globo, que repudia as atitudes recentes dos cantores em suas lives sertanejas, e deixa a relação, que já é conturbada, em uma situação tensa. Um dos principais motivos é a rejeição do público quanto à postura dos artistas nas transmissões, que estão passando dos limites e provocando uma série de situações no mínimo embaraçosas. Gusttavo Lima, que usa e abusa da bebida em seus shows e propaga falas um tanto quando pejorativas e Eduardo Costa, que deu um show de polêmicas na live “Cabaré”, estão gerando desconforto até nos patrocinadores, que ameaçam cancelar contratos.

Os problemas da emissora com os artistas já é de longo prazo. Gusttavo Lima é acusado de traição pelo grupo Globo após ter trocado a Som Livre pela Sony Music na surdina. Na ocasião, o artista havia pedido para a gravadora dar mais atenção e recursos para a divulgação do seu DVD “Embaixador”, porém foi recusado para dar mais atenção ao de Luan Santana, que a emissora declarou ser mais rentável que o de Gusttavo Lima.

A partir daí, o sertanejo se revoltou com o grupo e fez questão de cancelar o contrato com a gravadora na surdina, após os boicotes recebidos nas suas produções. Então, a briga se instaurou e desde 2019 as produções da casa vetaram a participação do cantor em novos programas, o que fez o cantor se revoltar contra a emissora e acabou gerando uma grande rivalidade com Luan Santana. Gusttavo Lima, que tempos depois retornou ao Faustão, chegou a ser cotado para realizar um show online de dia dos namorados na emissora, mas foi substituído pelo seu rival, o que deixou suas fãs furiosas.

Veja:  Eduardo Costa assume visual bizarro e fãs o apelidam de Tio Chico

Já Eduardo Costa se envolveu em uma polêmica com a apresentadora Fernanda Lima do programa “Amor e Sexo”. Na ocasião, a apresentadora discursou no programa sobre “sabotar o sistema” e Eduardo Costa, que era apoiador assumido de Bolsonaro na época, usou suas redes sociais de para chamá-la de “imbecil” e avisar que a “mamata dela iria acabar”. Após a humilhação, a artista moveu dois processos contra Eduardo por suas ofensas contra ela. A partir daí, ele tem sido vetado dos programas da Globo, que o boicota constantemente.

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :

Deixar uma resposta

Copyright © Mauricio Krintchev 2020