Para ouvir , dê o play acima :) Roberta Miranda Anuncia Show Em Drive-In E Choca Com Experiência Sexual – #SRS

Roberta Miranda Anuncia Show Em Drive-In E Choca Com Experiência Sexual

Roberta Miranda agitou as redes sociais nos últimos dias. A veterana do sertanejo, que recentemente sofreu um acidente em uma live sertaneja e deixou os fãs preocupados, resolveu aderir à nova tendência dos shows drive-in, que vem ganhando popularidade no país. Além do anúncio, a cantora, que sempre se emociona lembrando da morte de seus filhos, aproveitou para revelar algumas de suas experiências sexuais.

Os shows no formato drive-in se tornam a nova moda no cenário brasileiro. A moda chega após a audiência das lives sertanejas despencarem por falta de interesse do público, e se torna o novo “normal” para as condições atuais em que vivemos. Os idealizadores dessa modalidade foram Luan Santana e Gusttavo Lima, que, nas entrelinhas, tem uma forte rixa e disputam para serem os pioneiros.

Quem resolveu aderir ao drive-in foi Roberta Miranda, que anunciou shows no formato para seus fãs. Durante o anúncio, a cantora revelou que teve uma experiência picante no drive-in quando era jovem: “Agora estou bugada!! Gente, lembro que, aos 20 anos, fui no drive-in mas não foi para cantar, foi pra dar mesmo! Será que vou neste novo formato repetir os mesmos delírios? Ou cantar??”, brincou Roberta, por meio de uma postagem no Twitter.

A nova modalidade de shows promete agitar o Brasil, e já conta com sessões de música, cinema e peças teatrais. Em média, os ingressos não tem o valor elevado e visam a proteção do público pelo coronavírus, já que cada um assiste de dentro do seu veículo. A modalidade também serve para que os artistas voltem a lucrar depois dos prejuízos milionários que tiveram pela falta de shows e perda de patrocínios.

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :

Veja:  Gusttavo Lima vai ganhar filme na NetFlix

Fonte : https://www.movimentocountry.com/roberta-miranda-drive-in/

Deixar uma resposta

Copyright © Mauricio Krintchev 2020