Fla-Flu supera sertanejos e se torna a maior live da história do YouTube – Super Rádio Sertaneja

Fla-Flu supera sertanejos e se torna a maior live da história do YouTube

Fla-Flu rendeu à FluTV a live de maior audiência da história do YouTube. O jogo entre Fluminense e Flamengo bateu recorde a nível de lives da cantora Marília Mendonça e dos sertanejos Jorge & Mateus, nomes dos mais badalados do momentos: mais de 3 milhões de espectadores simultâneos.

A transmissão exclusiva do time comandado por Odair Hellmann atingiu pico de 3,597 milhões de acessos durante a disputa dos pênaltis. Pela Taça Rio, no Maracanã, o Flu venceu o Fla por 3 a 2.

A título de comparação, a live de Marília Mendonça rendeu 3,31 milhões de acessos simultâneos em 8 de abril. A dupla Jorge & Mateus conseguiu 3,24 milhões no dia 4. Em ambas as ocasiões, as transmissões impressionaram pelo alcance.

Abaixo da live da FluTV e dos sertanejos brasileiros apareceram Andrea Bocelli, que bateu 2,86 milhões em 12 de abril, e a banda BTS, da Coreia do Sul, que alcançou 2,31 milhões em 8 de abril deste ano.

Gilberto abriu o placar para o Fluminense aos 37 minutos do 1º tempo. Aos 32 minutos da segunda etapa, Pedro empatou para o Rubro-Negro. Nos pênaltis, o tricolor levou ao melhor por 3 a 2 após uma noite de gala do goleiro Muriel.

 

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :

Leave a Reply