Justiça Manda Penhorar Cachê Da Live De Maiara E Maraísa Por Dívida Milionária – Super Rádio Sertaneja

Justiça Manda Penhorar Cachê Da Live De Maiara E Maraísa Por Dívida Milionária

Maiara e Maraísa estão envolvidas em mais uma polêmica. Após revelações de Simone e Simaria de que tinham convidado as sertanejas para fazer uma live conjunta, a verdade veio a tona e o público as acusou de soberba, agora os lucros de sua mais recente live sertaneja podem ser penhorados por conta de uma suposta dívida milionária.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a justiça está tentando penhorar o cachê da última live sertaneja das gêmeas. Elias Fernandes, ex-cunhado de Maraísa, abriu um processo judicial contra a cantora exigindo que ela pague a dívida de um empréstimo que teria feito com a empresa que o ex-namorado (e irmão de Elias) é sócio. Segundo o processo, a cantora teria feito um empréstimo de R$ 1 milhão para realizar a compra de uma fazenda no interior de Goiás e não quitado o valor.

Elias revela que tentou penhorar a própria fazenda, adquirida pela cantora pelo valor de quase 14 milhões de reais, mas Maraísa foi obrigada a devolver o imóvel ao antigo proprietário por não pagar o valor total, portanto o ex-cunhado teve de arcar com a dívida do empréstimo que, segundo ele, ainda não foi paga. Com isso, o empresário acionou a justiça para que o cachê da última live sertaneja das irmãs fosse penhorado para arcar com a dívida milionária.

Em conversa com o jornal O Dia, o advogado de Elias se pronunciou: “De fato ocorreram pagamentos por parte da empresa Gaia (que fez o empréstimo), em nome da devedora Maraísa, cumprindo a compra da fazenda, sendo que a empresa pagou pela dívida da devedora e recebeu a nota promissória cobrada”. A assessoria de Maiara e Maraísa, que recentemente declararam sofrer por gordofobia, logo desmentiu as acusações;

Leia Também :  Roberta Miranda Anuncia Show Em Drive-In E Choca Com Experiência Sexual

Fonte : https://www.movimentocountry.com/justica-penhora-maiara-maraisa/

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :

Leave a Reply