Bruno, dupla com Marrone, teria abandonado filho bastardo: ‘difícil manter o bebê’

A dupla Bruno e Marrone fez uma das maiores Lives musicais que o YouTube já viu, perdendo apenas para Jorge e Mateus, Marília Mendonça e Gusttavo Lima. A pirataria do vídeo ao vivo da dupla sertaneja foi um dos fatores que impediram mais recordes batidos.

Um comentário durante a Live, no entanto, chamou a atenção do público. Uma mulher denunciou o cantor Bruno de ter engravidado sua irmã e abandonado o filho em Cuiabá. A moça identificada como Jackeline não detalhou se Bruno saberia da existência da criança, mas pediu contato com sua assessoria.

O comentário foi exposto pelo jornalista Leo Dias e replicado, até mesmo, pelo portal R7. Alguns fãs acreditam que se trata apenas de uma brincadeira de uma fã. Entretanto, boa parte dos fãs acreditam na veracidade do comentário, pois haviam uma série de detalhes.

Estaria sendo difícil criar filho bastardo de Bruno

Jackeline disse que o cantor teve relações com sua irmã durante um show da dupla Bruno e Marrone em Cuiabá, no estado do Mato Grosso. A irmã da denunciante teria descoberto a gravidez um mês após a relação. “Está sendo difícil para ela manter sozinho o bebê“, disse Jackeline.

Bruno é casado com Marianne Rabelo, com quem tem dois filhos gêmeos: o famoso Enzo Rabelo e a pequena atriz Duda Rabelo.

Bruno e Marrone não se pronunciaram

Mesmo com a repercussão durante a Live, o comentário desta fã foi ignorado pela dupla, que preferiu se envolver em outras brincadeiras.

A moça pedia contato com a assessoria da dupla. Não se sabe se a assessoria entrou em contato com a moça ou se o comentário teria sido novamente ignorado.

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :