Felipe Araújo fala sobre Zeca Camargo , anos após a morte do irmão Cristiano Araújo

Nesta terça-feira, 28 de abril, o cantor Felipe Araújo deu uma entrevista ao jornalista Léo Dias, em que o sertanejo abre o coração. O tema que mais repercutiu foi o envolvendo o apresentador Zeca Camargo, que comanda o É de Casa, na TV Globo.

A morte de Cristiano Araújo ocorreu em 2015. Na época, Zeca Camargo era um dos integrantes do Vídeo Show. A morte do sertanejo gerou grande comoção e Zeca questionou quem era o cantor. Camargo também chegou a fazer uma coluna na Globo News, em que criticou a comoção em torno de Cristiano Araújo.

A repercussão negativa em torno da fala de Zeca foi tão grande que ele pediu se desculpar na época. Cinco anos depois, a cada dia menos comparado com o irmão, vítima de um acidente de carro, Felipe Araújo fala sobre a relação com Zeca Camargo. Felipe Araújo diz que perdoou o apresentador da TV Globo.

“Eu deleto o que o Zeca Camargo fez. Aquele texto, que de certa forma foi desrespeitoso, era uma opinião dele. Eu o perdoo, porque acho que foi um momento de infelicidade”,  disse o cantor, que continuou em  seu desabafo maduro sobre a situação.

“Todo o mundo está propenso a cometer erros, e ele cometeu um erro que foi grave, mas foi um erro. Não estou aqui para julgar ninguém. Não estou aqui para apontar o dedo na cara de ninguém nem falar que a pessoa está errada. Também erro bastante”, contou  Felipe Araújo na entrevista que deu ao colunista do portal de notícias UOL.

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :