YouTube explica por que tirou live de Felipe Araújo do ar

Assim como vários outros artistas, Felipe Araújo fez um live show bem longo no Youtube. Com direito a muita música e ainda uma homenagem ao irmão Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 2015, o cantor ainda alfinetou o Conar.

Em certo momento, ao lado do pai, Felipe, que segurava um copo, soltou: “Ô, Conar, vai tomar no c*”, antes de dar um gole na bebida.

Logo após o fim da transmissão online, o vídeo não ficou salvo no Youtube. Quando o link era acessado, aparecia a mensagem “este vídeo não está disponível”.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do UOL, o Youtube foi procurado para explicar a razão do ocorrido. Para muitos fãs, a live tinha sido tirada do ar pela ofensa ao Conar.

No entanto, segundo a equipe da plataforma, o Youtube tem um sistema que detecta os conteúdos que são protegidos por direito autoral. Na sequência, o dono é avisado da descoberta, ficando ao critério dele derrubar ou não o vídeo feito por essa pessoa sem sua autorização prévia. Na live de Felipe Araújo, foi exatamente isso o que aconteceu.

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :