Motivo da separação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza deixa Brasil em choque

Nesta quarta-feira, 29 de abril, o humorista e a cantora pop confirmaram, pelas redes sociais, a separação. Eles estavam juntos desde o ano de 2018. Cerca de dois anos após o casamento, que mobilizou vários famosos, o divórcio das celebridades foi confirmado.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes se divorciam dois anos após casamento

O youtuber e Luísa Sonza publicaram o mesmo texto, juntos, nas redes sociais. Eles dizem que não sabem como explicar como o relacionamento chegou ao fim, mas dão a entender que a relação sofreu um desgaste e que preferiram se separar, para que pelo menos a amizade entre eles continuasse.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza ainda contaram que a vida deles como casal era praticamente perfeita. O anúncio ocorre, justamente, diante da quarentena de coronavírus. Não se sabe se o excesso de convivência entre eles teria minado o relacionamento.

Youtuber Whindersson Nunes pede a fãs que não desistam do amor

“Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que as vezes a gente precisa parar“, disseram os famosos, em seus posts realizados no Instagram.

Luísa e Nunes ainda dizem que pensaram muito antes de anunciar o término. No texto, em tom comovente, eles pedem que os fãs não desistam do amor. A separação chocou os fãs nas redes sociais, que chegaram a pensar que tudo não passava de uma piada.

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :