Após brigas e quebra-pau , Leonardo e Eduardo Costa fazem as pazes em live

Leonardo e Eduardo Costa voltarão a aparecer juntos nesta sexta-feira (1º), a partir das 20h. Os dois, que estavam brigados, farão a primeira edição do #CabaréEmCasa, através de uma live.

Segundo informações do jornal Extra, os sertanejos retomaram a parceria após uma pressão dos patrocinadores para que eles realizassem a apresentação pela internet. A ideia é seguir a moda de outros cantores, que estão arrecadando dinheiro para ajudar necessitados neste momento de crise pelo novo coronavírus.

Amigos de longa data, Leonardo e Eduardo Costa estavam com a turnê Cabaré rodando pelo país, quando eles decidiram colocar um ponto final. De acordo com a publicação, eles se desentenderam nos bastidores do projeto.

Pessoas próxima da dupla, na época, informaram que o pai de Zé Felipe decidiu romper a parceria com Costa, porque o mineiro estava envolvido em muitas polêmicas, entre elas com o seu irmão Weliton Costa, e com o cantor Marrone, da dupla com Bruno.

O fim da parceria, no entanto, culminou em uma queda na agenda de shows de Eduardo Costa, que tentou voltar atrás com o Cabaré ao lado do amigo, no começo do ano, mas não teve sucesso.

 

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :