Eduardo Costa ignora coronavírus, agarra e beija Leonardo em live, que se irrita

Nesta sexta-feira. 1 de maio, a ‘Live Cabaré’ bombou nas redes sociais. No entanto, na primeira meia hora de apresentação, o cantor Eduardo Costa protagonizou pelo menos duas polêmicas relacionadas ao coronavírus, deixando desconcertado e até ‘irritado’ o amigo, Leonardo, em alguns momentos.

Eduardo Costa polemiza em live com Leonardo com brincadeiras sobre coronavírus

Primeiro, o cantor Eduardo Costa disse que estava com muita saudade do amigo, Leonardo. Em seguida, ele agarrou e beijou Leonardo, que se irritou e mandou ele parar. “Não pode agarrar e beijar, bos***”, disse Leonardo, que tentou levar na esportiva o carinho excessivo do amigo em tempos de Covid-19.

Em outro momento, uma assistente de palco entrou no palco e foi levar um pano para Leonardo se enxugar. Eduardo Costa, então, questionou se a moça queria “passar coronavírus para ele”, dizendo isso em tom de piada. A moça não respondeu ao cantor, que disse que tudo não passou de uma brincadeira.

A live de Eduardo Costa e Leonardo foi transmitida, ao mesmo tempo, nas redes sociais dos cantores. No entanto, o canal de Leonardo no Youtube foi quem se deu bem. Às 20h32 no horário de Brasília, por exemplo, o canal de Leonardo tinha 2,1 milhões de pessoas ao mesmo tempo assistindo a live.

O de Eduardo Costa não foi mal, eram mais de 630 mil pessoas assistindo ao mesmo tempo a transmissão. Um terceiro canal, que também estava ao vivo, usava os nomes dos cantores, mas apresentava outros artistas que diziam fazer um ‘esquenta’ para o show, que já havia começado há meia hora. Esse tinha 100 mil pessoas online.

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :