A mãe da sertaneja Maraisa é tão linda quanto a filha e está fazendo sucesso no Instagram

Maraisa, irmã gêmea de Maiara, está se mantendo reclusa dentro de casa desde o início da pandemia provocada pelo novo coronavírus. Por conta do isolamento social, a sertaneja precisou readaptar a sua rotina, e agenda de shows das artistas precisou ser cancelada. Apesar de tantos problemas ocasionados nestes últimos dias, ela vem mostrando para os fãs que é possível enxergar um lado positivo, sobretudo com o aumento da convivência junto com as pessoas que amamos.

Mãe de Maiara e Maraisa rouba a cena nas redes sociais

Na noite desta sexta-feira (1º), Maraisa prestigiou os companheiros da música Leonardo e Eduardo Costa, e acompanhou a live Cabaré, na companhia do namorado Fabrício Marques e demais familiares. Em publicações feitas em suas redes sociais, quem roubou a cena foi a mãe das gêmeas, Almira Pereira.

A matriarca foi agraciada com diversos elogios deixados pelos internautas. Muitos destacaram a semelhança da mãe com Maraisa, bem como a aparência de jovialidade que ela possui. “Meu amor, minha rainha”, declarou-se a filha.

Os fãs também se manifestaram. “Que mãe linda é essa?”, perguntou um. “São tão parecidas. Uma mais linda que a outra! Deus abençoe”, comentou outra. “Será que se parecem? Tal mãe, tal filha”, disse uma terceira.

Maraisa entrega brigas de Fernando Zor e Maiara

Também está em casa durante a quarentena a irmã gêmea Maiara, juntamente com o namorado, Fernando Zor. Os dois são muito divertidos, e roubam a cena com frequência pelas redes sociais com as suas estrepolias.

Em conversa com Pedro Bial pela web, Maraisa entregou as diversas brigas protagonizadas entre o casal, como na vez em que a irmã foi dormir em sua cama e largou o namorado sozinho. “Ele foi lá, pegou ela no colo e falou: ‘Você vai dormir comigo, sim’. Aí eles fazem as pazes depois”, entregou.

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :