Eduardo Costa faz proposta quente e ouve resposta de Roberta Miranda

Devido a pandemia do novo coronavírus, muitos países estão em quarentena atualmente e o Brasil é um deles. Com as pessoas em casa por questão de segurança e saúde, acabou crescendo ainda mais a demanda por entretenimento na internet. Os cantores sertanejos adotaram a medida das lives como alternativa e tem alcançado grande público.

Cabaré

Eduardo Costa e Leonardo fizeram nesta última sexta-feira, 01 de maio, uma das lives mais aguardadas desde o início da quarentena. Intitulada “Cabaré em casa”, a live contou com milhões de acessos simultâneos no YouTube e teve grande repercussão.

Em certo momento da live, Eduardo Costa surpreendeu até mesmo o companheiro ao fazer uma proposta ousada para Roberta Miranda“O Roberta, prepara este corpo porque eu vou lhe usar hoje, depois do Cabaré”, disse o cantor.

A amiga e colega de trabalho recebeu com bom humor a proposta e entrou na brincadeira: “Parabéns pela live, amados! Doações mil! Repertório delícia claro (vá com Deus)… (de Igual para Igual). Agora, EDUARDO. A gente se encontra só que ver na hora H”, disse a cantora em seu post no Instagram.

Política na live

Os cantores aproveitaram o momento de grande público na live para fazer um apelo por menos brigas no meio político e mais preocupação com a população.

“Em algum momento da vida eu falei de política, fui polêmico, tive boa intenção. Quero pedir perdão a todas as pessoas que me interpretaram mal, sei que me excedi. Perdão se fui ofensivo em algum momento. Eu errei, me arrependo”, disse Eduardo Costa sobre ter tomado posição política em outros momentos.

Ambos os cantores já anunciaram suas próximas lives. Leonardo estará presente no dia 10, ao lado do filho Zé Felipe, e também no dia 15, novamente ao lado de Eduardo Costa.

E para você leitor, qual foi a live mais aguardada desse período de quarentena até o momento? Deixe sua opinião nos comentários.

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :