Gusttavo Lima surpreende e faz novo anúncio de live solo no Youtube; anote a data

Sucesso absoluto e alvo de diversas polêmicas na realização das lives em tempos de quarentena, o cantor Gusttavo Lima animou os seus fãs na tarde deste sábado (02). Após declarar que não iria mais participar de show online por conta das polêmicas com o Conar e críticas, o “Embaixador” anunciou que fará mais uma live solo.

Em suas redes sociais, Gusttavo Lima comunicou que fará a terceira edição do seu show no Youtube. A data escolhida foi o dia 22 de maio, às 21h.

“CONFIRMADO… 22 de Maio, sexta-feira as 21 horas tem Live do Embaixador !!!”, publicou o cantor tido como um dos precursores na realização das lives beneficentes nesta pandemia.

Participação no Villa Mix

Neste domingo (03), Gusttavo Lima participará da segunda edição do evento promovido pelo Villa Mix. Além do Embaixador, a atração contará com nomes como Matheus e Kauan, César Menotti e Fabiano, e tem início previsto para às 16h (de Brasília).

Polêmica com o Conar

A última live de Gusttavo Lima acabou sendo motivo de uma expressiva polêmica e divisão de opinião entre os brasileiros. Responsável por regulamentar publicidade no Brasil, o Conar abriu uma representação contra o cantor e a Ambev por conta do consumo de bebidas excessivo na apresentação do sertanejo no dia 11.

Nitidamente chateado, o cantor externou sua insatisfação nas redes sociais e chegou a afirmar que não faria mais apresentações neste período de pandemia.

“Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria, alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado”, escreveu ele em seu perfil no Twitter.

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :