Vídeo : Dono de bordel afirma que Zezé di Camargo Graciele participam de suruba com garotas de programa

Polêmica, Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, não vem poupando a Família Camargo em seu canal no YouTube, que o diga Zezé Di Camargo. Dessa vez, a pastora compartilhou um vídeo do empresário Oscar Maroni, dono de um cabaré em São Paulo.

Nas imagens, Maroni manda um recado para o ex-marido de Zilu Camargo, que teria ido a um cabaré e reclamado do valor da consumação.

Zezé Di Camargo, estou aqui deitado na minha cama e pensando em um vídeo que você colocou dizendo que foi a um estabelecimento chamado Escândalo que é um puteiro fino e que te tomaram dinheiro em algumas champanhes de você com a sua namorada e te levaram R$ 5 mil”, começou o empresário.

“Zezé, larga a mão de ser mão de vaca, miserável. Você foi em um estabelecimento maravilhoso. Uma das melhores casas de São Paulo. Isso é lugar de gente rico. Você está acostumando com esses puteirinhos de Goiás, essas putinhas de quinta categoria. Você deve ter ido pra uma suruba. Você, sua mulher e umas duas ou três garotas lindíssimas, que são as mulheres que frequentam a noite paulistana, e cobraram caro mesmo. Tira a mão do bolso, Zezé. Larga a mão de ser miserável“, disparou.

Você quer se divertir? Fiat não é o mesmo preço de Mercedes, de BMW. Zezé, larga mão de ser mão de vaca e miserável. Quer fazer suruba com puta ‘véia’? Vai nessa zoninha de beira de estrada. Você é um dos melhores cantores do Brasil, mas de puteiro você não entende nada“, finalizou.

Veja:

Para ouvir o melhor do sertanejo é só dar o play :